Resumo de Malhação – Quinta-feira, 16/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/03), na Globo, o capítulo 147 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Todos estranham a ausência de reação de Rômulo. Bárbara critica Caio por ter pago a autoescola de Juliana à revelia de Ricardo.


Arthur confessa a confusão de sentimentos para Belinha, que termina o namoro com o rapaz. Jorjão e Belloto invadem o octógono para acabar com a luta. Luiza interrompe a aproximação entre Lucas e Martinha. Arthur tenta beijar Júlia, que revela que tem namorado. Nanda afirma a Rômulo que Vanderson armou para que ele perdesse a luta. Joana conta a Tânia sobre os supostos depósitos feitos por Ricardo para Carmem.

Tânia descobre podre de Ricardo

Tânia (Deborah Secco) decidiu enfrentar tudo e todos para viver uma história de amor ao lado de Ricardo (Marcos Pasquim). Mas essa felicidade é seriamente abalada após uma revelação de Joana (Aline Dias) sobre o pai. “Ricardo sabia que minha mãe estava grávida de mim. Ele pagou pra ela ir embora. E continuou pagando pra não ter a gente por perto”.

Sem acreditar no que acaba de escutar, a recepcionista da Forma questiona a amiga: “Mas como você pode ter tanta certeza disso?”. É aí que Joana mostra todos os comprovantes de depósito que Agenor (Jackson Antunes) lhe forneceu como prova, deixando a loira EM CHOQUE!

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 13/03 a 17/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo