Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 106, quarta-feira (03/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/12), na Globo, o capítulo 106 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Odete não resiste ao atropelamento. Leonor encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota. Rafael se prepara para seu primeiro voo como copiloto.

Carlota recebe uma intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Homero alerta Susana sobr e Vitória e Carlota. Vitória finge sintomas de sua falsa doença, e Beatriz se comove. Inês decide viajar com Rafael. Vitória se irrita ao saber que Rafael e Sandra ficaram noivos. Fernando avisa que demitirá o funcionário que ajudar Gilda, e Artur orienta Célia a pedir demissão.

Gilda e Mário constatam que precisam de um sócio. Vitória finge um novo surto de sua falsa doença para Rafael. Susana pensa em se unir a Gilda em sua agência de turismo. Carlota afirma para Leonor que Homero assassinou Odete. Sandra devolve o presente que ganhou de Carlota.

Decidido, Rafael insiste: ‘Vamos casar logo, Sandra!’

Sem convidados, Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) celebram o noivado num hotel com vista para a praia de Copacabana. Enrolados nos lençóis, com taças de champanhe nas mãos, comemoram: “Um brinde, meu amor… Ao nosso noivado! Que cada dia do seu lado eu possa ter esse seu sorriso me iluminando”, diz ele, apaixonado. “E que você me olhe sempre desse jeito, Rafael… Me fazendo te querer tanto”, ela responde, encantada.

O clima gostoso, aos poucos, faz Sandra pensar no futuro: “Como é que vai ser daqui pra frente, amor?”, pergunta, “Não posso expulsar minha mãe da minha casa… A gente não vai ter como se encontrar em hotel todo dia… Como é que gente vai fazer pra ficar junto?”. Os olhos brilham, ele tem uma ideia: “A gente já está noivo… Nosso casamento não precisa ser um evento!”, a moça ouve interessada. “Vamos casar logo, Sandra! Fazer uma coisa diferente, astral, com uma energia boa!”, diz ele, empolgado. “Um luau na praia! Pé na areia, sentindo o mar… O que é que você me diz?”. Será que ela vai aceitar a proposta?

Elisio acaba com a alegria de Vitória e faz a patricinha provar do próprio remédio

Dessa vez, as maldades de Vitória (Bianca Bin) não vão ficar impunes! Não debaixo do teto de seu “novo” pai, Elísio (Daniel Dantas)! Ele está irritadíssimo depois que ficou sabendo o que a filha aprontou com Sandra (Isis Valverde). A vistoria severa começa no quarto da patricinha: “Onde já se viu uma maluquice dessas?! Trancar a Sandra aqui no quarto pra impedir que ela ficasse noiva do Rafael (Marco Pigossi)?! Você merecia umas palmadas bem dadas!”, diz. “Não fui eu que acabei com o noivado dela! Foi a Carlota (Giulia Gam)”, responde ela com sarcasmo. Decidido, ele enquadra a loira: “Você é bagunçada das ideias, mas aqui vai marchar no meu ritmo! Eu vou te colocar em ordem!”.

No meio da discussão, Vitória levanta para atender o telefone: “Onde você pensa que vai?”, esbraveja o tenente-coronel. “Olha aqui Elísio, está tarde demais pra você me enquadrar! Eu não sou seu soldado”, afronta. Ele tem uma ideia: “Vou fazer melhor! Já que você gosta de trancar pessoas no quarto, passa o dia aí, refletindo sobre as suas atitudes! Quem sabe você baixa esse topete?”, ordena ele enquanto se retira do quarto trancando a porta. Qual será a reação de Vitória?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo