Resumo de Malhação – Sexta-feira, 03/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/03), na Globo, o capítulo 139 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Giovane aceita ir para Morro Branco com Joana, e a menina revela que estava testando o amor do jogador. Bárbara ofende Tânia, que decide enfrentar as filhas de Ricardo.


Joana e Giovane reatam o namoro. Jéssica alerta Nanda para a falta de crédito a Rômulo. Renato propõe morar com Nanda. Luiza sente a distância de Lucas. Nanda recusa a proposta de Renato. Joana e Giovane se amam em Morro Branco. Tânia chega para jantar com Ricardo e as filhas. Bárbara provoca Tânia. Agenor surpreende Joana e Giovane.

Tânia resolve aceitar convite de Ricardo

Bárbara (Barbara França) não perdoa ninguém que ousa cruzar seu caminho. Como se já não bastasse pegar no pé de Joana (Aline Dias), a loira decidiu fazer da vida de Tânia (Deborah Secco) um inferno.

Cansada de ouvir os desaforos da filha de Ricardo (Marcos Pasquim), a recepcionista da Forma resolve encarar o desafio de jantar com a família do namorado, com a intenção de colocar Bárbara em seu devido lugar.

“Ricardo, eu pensei melhor: o teu convite pra jantar, ainda tá valendo?”, pergunta Tânia, deixando o empresário contente e confuso ao mesmo tempo: “Claro! Mas o que te fez mudar de ideia?”.

Renato pede para morar com Nanda

Nanda (Amanda de Godoi) bem que se esforça para cozinhar, mas quando percebe que tudo está desandando… não é que vai por água abaixo mesmo! É que quando Renato (Jayme Matarazzo) abre a torneira da cozinha, para colocar mais água no macarrão, o objeto se solta e jorra água para tudo o que é lado.

Estressados com a situação e buscando uma forma de resolver o problema, o professor surpreende ao fazer uma proposta inesperada à namorada.”Eu não quero dividir só a conta da pia com você. Quero dividir a da luz, do gás, do aluguel, do condomínio… (…) Eu quero morar com você, Nanda! Topa?”.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 27/02 a 03/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo