Resumo de Malhação – Terça-feira, 28/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/02), na Globo, o capítulo 137 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta terça-feira, Bárbara tenta conter as investidas de Garcez. Giovane confessa a Jorjão que terminou com Joana para não atrapalhar a carreira dela.


Caiomanipula Manuelacontra Tânia. Garcez tenta se aproximar de Joana. Rômulo assina um contrato para lutar no torneio Rio Combate. Joana enfrenta o assédio de Garcez e tenta alertar Bárbara, que ignora a irmã. Vanderson propõe que Rômulo perca a luta para ele intencionalmente. Joana vai à casa de Irene em busca de Gabriel. Garcez ataca Bárbara.

Joana admite que deseja voltar pra Morro Branco

A vida não está fácil para Joana (Aline Dias)… E parece que a garota cansou de correr atrás de tudo o tempo todo! “Estou pensando em ir embora. Voltar pra Morro Branco”, conta para Tânia (Deborah Secco), que fica sem entender nada e brinca: “No mínimo você me deve uma desculpa pra querer me ver pelas costas”. A cearense não esconde a chateação e cai no choro.

“Acabou tudo! O Giovane terminou comigo”, confessa. Tânia fica sem saber o que dizer, mas tenta consolar a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) do jeito que pode. Joana segue desabafando: “Eu não entendo, ele diz que eu estou atrapalhando a vida dele e ele a minha”. A loira decide cuidar da amiga/filha emprestada, que sofre muito com tudo isso.

Rômulo recebe proposta e aceita volta a lutar

Parece que Rômulo (Juliano Laham) finalmente vai ter uma nova chance de voltar aos ringues. Depois de perder a luta nos Estados Unidos e ‘desistir’ da carreira, o ex-namorado de Nanda (Amanda de Godoi) é surpreendido por um promotor de eventos que tenta saber mais sobre a sua vida: “Quer dizer que você e o Vanderson (Duda Nagle) se conhecem de pequenos? (…) E você faz o que hoje?”.

Ele conta que trabalha no hostel e fica meio desanimado, mas Belloto (Sérgio Malheiros) faz a propaganda do amigo: “Eu garanto que, se você der uma chance a ele, vai ver que é um grande lutador”. O promotor, então, pergunta se ele não vai assinar o contrato!!! “Você vai substituir o Claudio Matraca. Ele tinha luta marcada contra o Vanderson, mas acabou se lesionando”, conta. Uhuuuul!!! \o/

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 27/02 a 03/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo