Resumo de Novo Mundo – Sábado, 08/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/04), na Globo, o capítulo 15 da novela Novo Mundo. No capítulo deste sábado, Anna conta sobre os assédios que sofreu de Dom Pedro e Leopoldina fica arrasada. Joaquim treina com os índios. Piatã decide procurar um emprego. Elvira batiza Quinzinho.


Carlota reclama de continuar no Brasil. Leopoldina questiona Pedro sobre Anna e exige que o marido se retrate com sua professora. Os índios prestam atenção ao plano de Joaquim. Pedro decide publicar um livro com as histórias de Anna. Há uma passagem de quatro anos. Joaquim lidera uma grande fila de índios na caminhada para o Rio de Janeiro. Pedro comemora o nascimento de seu segundo filho. Avilez entrega a Dom João uma carta com a ordem para ele retornar a Portugal.

Anna termina seu livro. Dom João passa o comando do Brasil para Dom Pedro. Thomas volta para o Rio de Janeiro e pensa em se casar com Anna. Dom João faz sua última saída misteriosa e pede que Chalaça não releve o seu segredo. Pedro afirma que destituirá Thomas de seu cargo na corte. Avilez comemora com Thomas, disfarçadamente, a volta de Dom João para Portugal. Piatã não consegue se aproximar de Anna. Pedro se surpreende ao saber que terá que seguir as ordens da Corte Portuguesa.

‘Novo Mundo’ terá passagem de tempo de 3 anos

Desde a chegada de Leopoldina (Letícia Colin), muitas mudanças aconteceram no Brasil. Dom Pedro (Caio Castro) tem passado por situações desconfortáveis como príncipe, a Coroa Portuguesa tem sido cada vez mais ameaçada por Avilez (Paulo Rocha) e Thomas (Gabriel Braga Nunes), e Anna (Isabelle Drummond), mesmo sem notícias de Joaquim (Chay Suede), não deixa de alimentar seu amor e a esperança de revê-lo. E em três anos e quatro meses, muitas outras águas vão rolar.

Leia também:

Resumo da novela Novo Mundo – 03/04 a 08/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo