Resumo da novela Teresa – 29/10 a 02/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Teresa (de 29 de outubro a 02 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 16: Mariano diz a Teresa que fará o que precisar para que ninguém ou nada os separe.

Roberto se desespera diante das negativas de Joana, e a diz que se ela seguir o rejeitando, vai procurar carinho nos braços de outra mulher. Joana o responde que ele é livre para fazer e procurar o que quiser.

Armando repreende Teresa por chegar tarde. Teresa, reclama que não pode mais nem sair para se divertir junto com Mariano.

Ela pede ao pai que confie nela, pois ela sabe se cuidar. Teresa pede perdão a sua mãe e pergunta se ela a ama.

Regina responde que a adora e por isso que cuida tanto dela. Armando diz a Mariano que Arthur já tem sua confiança, porém o preocupa o que pode fazer Teresa, por isso pede ao moço que andem com cuidado e a respeite.

Pablito vai ser operado e Mariano lhe diz que estará ao seu lado. Joana se emociona ao escutar Roberto fazendo uma serenata, mas se surpreende ao ver que é para outra mulher.

Chorando, Joana diz a Teresa que não acreditou quando Roberto disse que faria isso. O Doutor diz a Esperança e seus pais que Pablito saiu muito bem da operação, mas que devido ao dano que o tumor provocou precisaram retirar um rim do menino, por isso ele precisará de alguns cuidados especiais.

Teresa abraça Arthur efusivamente, mas logo percebe que foi demais e, sem graça, se desculpa. Paloma decide assistir a uma conferência de Arthur.

Teresa a vê e, furiosa, a diz que se cansou do abuso da mulher e irá falar com Arthur para que as coisas fiquem mais claras para Paloma.

Terça-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 17: Paloma, nervosa, diz a Arthur que só queria vê-lo, mas que vai cumprir a promessa de não voltar a procura-lo.

Arthur questiona se essa promessa será cumprida como a que ela fez de amá-lo e se casar com ele. Paloma, sem graça, diz que sabe que Arthur não pode esperar nada dela, e só deseja que seja muito feliz com Teresa.

Paloma, chorando, diz a Florência q que ao ver Arthur só pensou em pedir lhe perdão, e acreditou que isso a ajudaria a seguir sua vida. Ela confessa que dói vê-lo apaixonado por outra.

Genoveva tenta convencer Rubens e Mayra que as intenções de Paulo com sua filha são sérias. Rubens adverte Paulo que Aída é sua única filha e não vai permitir que ele brinque com ela, que se ele assumir essa relação pra valer, espera que eles se casem.

Florência sugere a Paloma que procure Arthur. Rubens, furioso, exige que Esperança o diga quem resolveu os problemas de Pablito e o que foi lhe exigido em troca.

Ele a adverte que se ela estiver com outro, ele mesmo a mata. Esperança, ofendida, explica como resolveu o problema de seu irmão e diz que se ele duvida tanto dela, é melhor que terminem.

Rubens, com ciúmes, e sem nenhuma consideração, faz um escândalo no hospital e ameaça o Doutor caso ela intervenha na discussão. Luisa pergunta a Teresa se Arthur a interessa como homem.

Quarta-Feira, 31 de Outubro

Capítulo 18: Teresa deixa subentendido que se interessa por Arthur como homem.

Luisa diz a Teresa que ainda que seu irmão continue interessado em Paloma, é melhor que Teresa não tente intervir e não misture vida pessoal com profissional. O Doutor diz a Rubens que não sabia que Esperança tinha namorado e que foi ela quem pediu que ele atendesse Pablito.

Rubens confessa que Esperança mente que trabalha no hospital para que eles se vejam e ela não tenha problemas com seus pais. Regina sugere a Joana que dê uma oportunidade a Roberto, pois ela precisa de um companheiro.

Joana responde que talvez ela tenha razão. Joana, muito contente, diz a Teresa que dará uma oportunidade a Roberto.

Teresa, incrédula, diz que não entende como Joana pode se interessar por um pobretão. Teresa, furiosa, reclama com sua mãe por ela ter ido falar com Arthur.

Regina responde que os viu agarrados e de mãos dadas, e a forma como eles se olhavam não a agradou nada. Teresa exige que ela não intervenha e muito menos vá novamente ao seu trabalho.

Mariano escuta a conversa e a adverte que, nem se for a golpes, vai colocar Arthur em seu lugar. Teresa avisa sua mãe que, se por sua culpa perder o trabalho e a oportunidade de estudar em uma universidade de prestigio, jamais a perdoará.

Florência diz a Arthur que Paloma está arrependida e sofre muito. Ela suplica que eles se encontrem a sós e discutam suas diferenças.

Mariano diz a Teresa que ficou muito claro que sua relação com ela terminou, sendo assim, pode fazer o que quiser de sua vida, inclusive ficar com Arthur.

Quinta-Feira, 01 de Novembro

Capítulo 19: Chorando, Teresa diz a seu pai que Regina é a culpada por ela ter perdido Mariano, e ela ainda precisa tentar recuperar a confiança de Arthur, por que disso depende seu futuro.

Teresa diz a Luisa que sua mãe é a culpada de Arthur estar tão sério com ela. Arthur e Paloma por fim se encontram.

Ela o explica que não conseguiu lidar com a pressão de seus pais e por isso teve de terminar com ele. Ela se arrependeu, mas seus pais já a haviam levado para a Europa.

Ela confessa que se casou sem amor, que só deseja lhe pedir perdão e, ainda que a doa, quer que seja muito feliz com Teresa e o bebê que esperam. Arthur, surpreso, diz a ela que pode ficar em paz, como ele está.

Teresa leva Luisa até Regina para que ela diga que Arthur não tem nenhum interesse amoroso nela. Luisa garante a Regina que Teresa é uma boa mulher e não deve duvidar dela.

Regina se desculpa com Teresa por haver duvidado dela. Teresa diz a Regina que vai viver com Joana até se casar.

Joana diz a Teresa que fique bem bonita e arrumada para ir ao trabalho, que aja como se não tivesse ocorrido nada e, se Arthur disser que não vai mais ajudá-la, que encontre uma maneira de convencê-lo do contrário. Genoveva diz a Rubens que ele não deve ser tão rígido com sua filha, pois os jovens costumam fazer loucuras por amor, e o lembra que eles mesmos tiveram muitas aventuras.

Regina muito aflita, diz a Mariano que julgou mal Teresa e Arthur.

Sexta-Feira, 02 de Novembro

Capítulo 20: Genoveva diz a Rubens que Mayra o contou de Esperança e ela ficou em alerta, diz que nunca foi feliz ao lado dele, mas que espera que ele também não possa ser junto a essa qualquer.

Regina pede a Joana que a ajude para que Teresa a perdoe. Joana responde que fará o que precisar para que possa ver novamente todos felizes, mas Regina precisa aprender a confiar em sua filha e não deve pensar que, por Teresa ser bonita, todos que se aproximam dela tenham segundas intenções.

Mariano pede perdão a Teresa por duvidar dela. Ela o devolve o anel com que foi presenteada e diz que não quer presentes de alguém que nunca confiou nela.

Arthur exige que Teresa explique por que mentiu para Paloma. Teresa diz que foi a primeira coisa que a veio à cabeça para que Paloma se mantivesse afastada dele para sempre.

Teresa finaliza dizendo que sabe que fez muito mal, e só voltou ao escritório para recolher suas coisas. Rubens envia um presente para Esperança através de Mariano.

Ele se surpreende ao vê-la. Nervosa, ela diz que o presente deve ser para uma senhora que ela cuida.

Teresa diz a Mariano que já pode estar feliz, pois ela acaba de perder seu trabalho e a oportunidade de estudar em uma universidade de prestígio. Ela diz que ele também perdeu, porque agora ela o odeia.

Teresa, chorando, diz a Joana que esperava que Arthur não a deixasse ir, mas ele não se importou em vê-la partir. Porém, ela o deixou uma carta e irá pedir ajuda a Luisa.

Se nada disso der resultado, vai procurar Paulo e tentar voltar com ele, pois nada poderá a impedir de estar na universidade de seus sonhos. Mariano diz a Arthur que duvidava de suas intenções com Teresa, mas que isso não deveria ser algo que interferisse na ajuda que ele dava a moça.

Arthur diz a Teresa que ficou muito zangado com suas mentiras, mas reconsidero e o que haviam planejado seguirá de pé, porém só mudou de ideia por que Mariano abriu os seus olhos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo