Resumo de Novo Mundo – Terça-feira, 28/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/03), na Globo, o capítulo 5 da novela Novo Mundo. No capítulo desta terça-feira, Leopoldina ordena que procurem Joaquim. Thomas prende Fred. Pedro manda Chalaça ao encontro de Noémi. Thomas tenta difamar a imagem de Joaquim e Anna o repreende. Thomas faz um acordo com Fred.


Dom João estranha o comportamento de Pedro. Thomas anuncia oficialmente a morte de Joaquim e Anna se desespera. Germana tenta extorquir dinheiro de Carlota e acaba presa. Pedro engana Dom João e vai ao encontro de Noémie. Elvira garante a Manoel que lhe entregará parte de suas supostas barras de ouro. Anna afirma a Thomas que Joaquim está vivo. Licurgo revela a Dom João o paradeiro de Pedro e Germana se enfurece. Thomas pede para se aproximar de Anna e percebe o desconforto de Piatã. Os guardas do rei encontram Pedro e o levam de volta para casa. O navio real chega ao Rio de Janeiro. Joaquim é resgatado por índios.

Joaquim leva tiro e Anna fica em estado de choque

Tudo estava caminhando para um final feliz. Mesmo diante do ataque de piratas, a tripulação do navio real reagiu bem no confronto e a luta, encabeçada por Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond), estava quase ganha quando o ‘marujo’ levou um tiro e caiu no mar.

Diante daquela situação, a professora de português de Leopoldina (Letícia Colin) se desespera, já que olha para as águas e não vê qualquer sinal de Joaquim. Piatã (Rodrigo Simas), quando percebe o drama de sua irmã, faz toda a movimentação para que se iniciem as buscas pelo rapaz. Resta saber se Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai realmente se esforçar para que o ‘marinheiro’ seja resgatado.

Não perca esta e outras cenas de Novo Mundo, sua nova viagem das 6, nesta terça-feira, 28/3.

Leia também:

Resumo da novela Novo Mundo – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo