Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 325, sexta-feira (10/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/10), no SBT, o capítulo 325 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, todas as meninas encontram o dinheiro de Ana (Giulia Garcia) debaixo da cama de própria garota.


Bia (Raissa Chaddad) havia acusado Marian (Júlia Gomes) de tentar mais uma maldade. Marian finge ter sido acusada injustamente. Carol (Manuela do Monte) conta a verdade para a professora da escola e pede a compreensão dela.

A professora diz que é muito grave a situação, mas que dará uma segunda oportunidade para os meninos e que eles precisarão de uma professora para terem aulas extras e refazerem a prova.

Carmen (Giovanna Gold) diz para Matilde (Carla Fioroni) que muitas coisas estão dando errado, mas que prejudicar Carol com certeza deverá dar certo. Carol apresenta aos meninos a dona Gertrudes (Bri Fiocca), professora particular. Simão (Jitman Vibranovski) conta para Junior (Guilherme Boury) sobre a discussão que Carmen teve com Carol.

Gabriela (Naiumi Goldoni) diz que ainda não se lembra de nada e fica muito desconfiada de tudo que Miguel (Daniel Andrade) faz e diz. No Café Boutique, Érica (Sâmia Abreu) tenta de todas as maneiras chamar a atenção de um dos clientes por quem está interessada.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 06 de outubro a 10 de outubro
* Resumo da novela Chiquititas – 13 de outubro a 17 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo