Resumo da novela Fera Radical – 21/08 a 26/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 21 de agosto a 26 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 68 – segunda-feira, 21/08/2017

Cláudia consegue juntar provas contra Jorge através do computador. Heitor, então, convoca uma reunião com Altino e Donato para que eles decidam o que fazer. Rafael volta ao Rio para fazer companhia a Olívia. Paxá, desiludido com mais um fracasso, resolve deixar de vez Rio Novo. Dudu não se conforma e vai procurar Ana Paula para ver se ela reconsidera a amizade com Paxá. Jorge vai à casa de Olívia buscar algumas coisas e encontra a mulher mexendo em seus documentos. Os dois discutem e Jorge, descontrolado, ameaça bater nela quando Rafael chega.

Capítulo 69 – terça-feira, 22/08/2017

Rafael enfrenta o pai e o expulsa de casa. Na fazenda Olho D’Água, a reunião continua. Donato se abstém de qualquer decisão, dizendo que este é um assunto da família Flores. Altino resolve que as investigações devem continuar, até que se possa provar o envolvimento do genro. Joana pede a Cláudia que marque um encontro com sua mãe adotiva. Marta reage mal ao encontro e Cláudia não compreende. Fernando tenta convencer Marília a conversar com Cláudia, mas ela se nega. Depois de relutar, aceita o encontro.

Capítulo 70 – quarta-feira, 23/08/2017

Marta procura Robério para tentar desmarcar o encontro com Joana. Como não quer admitir que tem medo, diz que agora é outra mulher e já pode enfrentá-la. Ana Paula procura Fernando, que a aconselha a ajudar Paxá. Enquanto isso, Paxá arruma as malas e se despede dos amigos. Marília e Cláudia se arrumam para o encontro. Fernando dá razão a Cláudia em querer morar no sítio. Marília sai magoada e termina o noivado com Fernando. Ele procura Cláudia, que diz que ele pode desfazer a sociedade se quiser.

Capítulo 71 – quinta-feira, 24/08/2017

Fernando prefere manter a sociedade com Cláudia, assumindo assim um confronto com Marília. Donato e Joana planejam aproximar Cláudia e Fernando para deixar o caminho livre para a reconciliação de Marília e Heitor. Joana, então, procura Fernando e insinua o interesse de Cláudia por ele. Enquanto isso, Cláudia se muda para o sítio. Heitor marca um encontro com Jorge na casa de Olívia, onde pretende demitir o cunhado. Jorge pressente as intenções de Heitor e telefona para Vic em Nova York.

Capítulo 72 – sexta-feira, 25/08/2017

Jorge e Vic conversam por telefone e ele a pede que procure uma pessoa no Texas. Vic afirma que não lhe deve mais nenhum favor e impõe uma condição: quer voltar para o Brasil. Jorge não concorda e eles não se acertam. No encontro com Heitor, Jorge não aceita a demissão, alegando que não existem provas contra ele e ameaçando revelar segredos de Altino. Heitor fica curioso com essa ameaça. Joana conta para Altino que quase encontrou a mãe adotiva de Cláudia, sem saber que se trata de Marta. Preocupado, Altino resolve que Marta deve deixar a cidade.

Capítulo 73 – sábado, 26/08/2017

Altino pede a Robério que converse com Marta. Lourdes avisa Marília que Cláudia já se mudou para o sítio. Irritada, Marília comenta com Donato que vai impedir que Cláudia more lá, nem que precise botar fogo no lugar. Donato fica muito preocupado e Marília não entende a reação do pai. Cláudia fica assustada e com medo das lembranças que o sítio lhe traz. Ana Paula faz as pazes com Paxá e a arqueria é inaugurada com uma grande festa. Cláudia tem um pesadelo no sítio e Fernando a abraça, carinhosamente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo