Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 01/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/02), na Globo, o capítulo 13 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta segunda-feira, Cunegundes instala Romeu no quarto de Quincas. Romeu admira Mafalda. Fábio avisa a Maria que os pais de Leandro desejam lhe falar, e Anastácia exige que ela os receba em sua casa.

Eponina sente falta de Pancrácio. Osório pede permissão a Camélia para passear com Gerusa. Ana estranha o comportamento de Severo. Severo presenteia Diana com seus tecidos, e Osório desconfia. Cunegundes pensa em casar Mafalda e Romeu. Candinho sonda Clarice sobre Ernesto. Eugênio e Carlota propõem criar o filho de Maria. Candinho confronta Ernesto sobre Filomena.

Candinho encosta Ernesto na parede e pergunta se ele vai mesmo casar com Filomena

Candinho (Sergio Guizé) quer zelar pela felicidade de Filomena (Débora Nascimento), e mesmo com o aviso de Clarice (Marianna Armellini) de que Ernesto (Eriberto Leão) é violento, ele decide ir até o ateliê onde mora o malandro.

No ateliê, enquanto posa nua para o boa-vida, ela nem imagina que é o caipira quem bate à porta. O vilão tem uma grande surpresa ao abrir a porta. “Vim conversá de home pra home”, avisa Candinho a ele. “Eu quero sabê. Ocê vai memo casá cum ela?”, questiona. Arre égua, o que será que vai acontecer?

Romeu elogia a beleza de Mafalda e convida a caipira para passeio

Eponina (Rosi Campos) não escapa dos olhares de Romeu (Klebber Toledo) no capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar nesta segunda-feira, 1/2. Pelo menos, é o que ela diz durante o jantar que Cunegundes (Elizabeth Savala) serve ao interessado em comprar a fazenda.

Quem vai ficar chocada é Mafalda (Camila Queiroz), que não gosta nada, nada do episódio. Mais tarde, ela tem um dedinho de prosa com o rapaz, que elogia sua beleza e pede para conhecer a fazenda na companhia da caipira. Será que vai ser dessa vez que Mafalda vai conseguir um noivo para casar?

Celso chama Maria de aventureira e a proíbe de receber visitas

Indignados por verem Maria (Bianca Bin) receber a visita do primo de Leandro (Pedro Brandão) na casa de Anastácia (Eliane Giardini), Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra) não perdem a chance de criticá-la: “Vai permitir que essa perdida receba rapazes em casa, à noite?”, questiona a loira.

Depois de explicar que Fabio planeja trazer os avós do filho que ela espera, Maria recebe permissão para recebê-los dentro de casa. Sem saber do que se trata, Celso dá ordens a ela: “Como tem coragem de trazer um de seus homens à casa da minha tia? Sou o homem da casa. Tenho que zelar pela honra de minha irmã e impedir que uma aventureira como você se aproveite da boa vontade da titia”. Maria não dá o braço a torcer, e o responde à altura.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 01/02 a 06/02
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 08/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo