Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 06/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/08), na Globo, o capítulo 174 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo deste sábado, Candinho expulsa Sandra com a ajuda de Policarpo, e Ernesto cuida de sua comparsa. Romeu dança com Sarita, e Mafalda se incomoda.


Leonardo gosta de conhecer Filomena, que se preocupa com a falta de notícias de Candinho. Candinho pensa em buscar Filomena e seu filho na fazenda. Severo e Diana se aproximam. Braz manipula Ilde. Cunegundes e sua família tentam administrar a fazenda sem a ajuda de Zé dos Porcos. Alice se recusa a ficar perto de Araújo, e Cláudio sofre. Maria visita Gerusa no hospital. Chega o dia do julgamento de Sandra e Anastácia.

Osório desaba na frente do Padre

A vida não está fácil para Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio). Os pombinhos precisam mudar a data do casamento por causa do estado de saúde da noiva. O rapaz vai à igreja conversar com o Padre Francisco (Pedro Henrique Lopes). “Bem, se é caso de hospital, marcarei uma nova data. Que sua noiva tenha uma pronta recuperação. Quando poderá se casar?”, ele pergunta. Nesse momento, Osório “desaba” e diz que não sabe.

Enquanto isso, Gerusa recebe a visita de Maria (Bianca Bin) no hospital. Na conversa, ela também lamenta a mudança de planos: “Experimentei meu vestido de noiva, estava tão bonita, parecia uma princesa. Ah, Maria, eu queria tanto casar, ter filhos, amar Osório”. A amiga dá um abraço nela e diz: “Você ainda será feliz. Confie em Deus”.

A cena vai ao ar no capítulo de Êta Mundo Bom! deste sábado, 6/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 01/08 a 06/08
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 08/08 a 13/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo