Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 23/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/08), na Globo, o capítulo 73 da novela Haja Coração. No capítulo desta terça-feira, Francesca aceita o convite de Beto para viajar com ele e Tancinha ao Rio de Janeiro. Beto pede a Tonho que contrate um helicóptero para procurar Apolo.


Aparício diz a Giovanni que quer conversar com ele. Aparício dá a senha do computador para Giovanni seguir com sua investigação. Guto leva dois homens para ajudá-lo a forçar que Adônis pague o dinheiro que lhe deve. Shirlei pede a Carol para gravar o embate com Adônis e ameaça colocar o vídeo nas redes sociais se Guto não parar. Aparício deixa claro para Enéas que vai proteger Giovanni. Camila desiste de se entregar ao amor de Giovanni quando ele se nega a dizer o nome da mulher que estava com ele no cinema.

Beto diz a Henrique que está arrependido e teme a possibilidade de Apolo ter morrido no acidente. Aparício chega em casa e vê Fedora comemorando o aniversário de Teodora. Teodora aparece para aterrorizar a todos da mansão. Adônis fica sensibilizado com a atitude de Shirlei e começa a vê-la com outros olhos. Adriana pergunta a Beto se ele tem algum envolvimento com o sumiço de Apolo. Tancinha briga com Carmela por ter exibido o vídeo de Apolo no dia em que aconteceria o seu casamento.

Francesca elogia Rodrigo

Quem diria que Francesca (Marisa Orth) se aproximaria tanto de Rodrigo (Paulo Tiefenthaler)! A feirante, que não podia ver o dono da Peripécia pela feira, agora não disfarça seu interesse por ele, principalmente depois que eles se beijaram. Nair (Ana Carbatti) percebe o clima, e Francesca tenta se explicar.

“Vamos com calma, ele só é um amigo, um aluno de dança! Tá, confesso que Rodrigo me faz bem, me distrai das catástrofes da nova era. Mas para por aí! Eu amo o Guido (Werner Schünemann)”, diz a feirante. Mas a amiga lembra que Guido morreu e pede para ela dar uma chance a Rodrigo.

Será que Francesca vai se entregar? Fique ligado no capítulo que vai ao ar a partir desta terça-feira, 23/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 22/08 a 27/08
* Resumo da novela Haja Coração – 29/08 a 03/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo