Resumo Os Dez Mandamentos – Capítulo de hoje, 21/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/10), na Record, o capítulo 153 da novela Os Dez Mandamentos. No capítulo desta quarta-feira, com o final da nona praga e a truculência de Ramsés em não libertar os hebreus, Moisés anuncia uma nova praga. Todos são avisados, inclusive os hebreus. O libertador diz que todos, sem exceção, devem se preparar.


Bezalel e Deborah se casam em cerimônia emocionante realizada por Moisés

O casamento mais esperado desta fase de Os Dez Mandamentos finalmente chegou! Após tanta expectativa, o apaixonado casal, Deborah (Pérola Faria) e Bezalel (Igor Cosso), começará a construir sua própria família.

Bezalel e Deborah enfim se casam. A cerimônia é realizada por Moisés (Guilherme Winter), com diversos convidados para saudar os noivos.

Após a troca de alianças, Bezalel se surpreende com a presença de Uri (Rafael Sardão) e se emociona. Os dois trocam beijo apaixonado durante a realização da cerimônia. Assim que termina a cerimônia, Bezalel e Deborah dançam com os amigos presentes e celebram a união.

Como os hebreus passam por momentos de crise, a festa não se estende e o noivo finalmente carrega Deborah nos braços para a noite de núpcias. Apaixonados, os dois trocam juras de amor e inspiram a todos!

O casal contou com a ajuda de todos os amigos e familiares hebreus para que a linda cerimônia acontecesse. Ansiosos, eles não viam a hora de viverem juntos para o resto da vida!

Paser enfrenta Ramsés e é duramente ameaçado pelo rei

Com o fim da nona praga, Paser (Giuseppe Oristânio) questiona a insistência de Ramsés (Sérgio Marone) em não dar liberdade aos hebreus, alertando que Deus pode mandar algo muito pior caso ele continue irredutível. O sacerdote ainda afirma que a vaidade e orgulho podem destruir um ser humano

Percebendo o tom crítico, o rei pede que Paser seja cuidadoso com as palavras, já que pode castigá-lo pelo afrontamento.

Paser acredita fielmente que os hebreus não devem mais ser tratados como escravos, e a cada dia, se convence um pouco mais sobre o poder do Deus dos hebreus.

Felizmente, o mago encontrou um bom amigo para desabafar: Simut. Os dois têm percebido que não adianta lutar contra um Deus tão grande, e juntos, eles têm enfrentado as tiranias do faraó!

Continue ligado nas emoções e surpresas da reta final da novela Os Dez Mandamentos!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Os Dez Mandamentos – 19/10 a 23/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo