Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 18/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/10), na Globo, o capítulo 121 da novela Haja Coração. No capítulo desta terça-feira, Teodora explica que foi salva por Epaminondas e anuncia que ele irá morar na mansão. Bruna finge ser amiga de Camila. Chantageado por Jéssica, Felipe termina o namoro com Shirlei.


Lucrécia avisa a Teodora que Fedora foi sequestrada. Isabel informa a Apolo que Dulce foi autorizada pelo juizado a passear com Bia. Tamara teme que o escândalo do autódromo possa prejudicar Apolo na conquista da guarda de Carol e os irmãos. Leozinho consegue convencer Fedora a não voltar para casa. Epaminondas exige que Teodora revele à família que são casados. Giovanni se preocupa quando Camila conta que Bruna a visitou. Beto diz a Isabel que ele e Tancinha a convidaram para jantar. Aparício exige seus direitos para Teodora. Rebeca procura Aparício e se surpreende ao ver Teodora e Cicinho na mansão.

Teodora conta o que aconteceu com ela e avisa que ‘Tarzan’ vai morar na mansão

Por essa ninguém esperava! Após ser dada como morta, Teodora (Grace Gianoukas) reaparece diante dos Abdala e deixa todos boquiabertos ao revelar onde esteve todo esse tempo em que ficou desaparecida. “Graças a Deus, existem homens como o Epaminondas. Ele entrou no mar bravo, me salvou do ataque de um tubarão e me levou pra ilha dele”, conta ela, referindo-se ao seu novo companheiro.

Chocados com tudo o que acabaram de ouvir, os familiares de Teodora fazem questão de saber mais sobre o passado do homem que salvou a vida da matriarca. Ela, então, aproveita a oportunidade para fazer um anúncio: “Epaminondas não tem família, parentes… Por isso, depois de tudo que ele fez por mim, é meu dever retribuir. A partir de hoje, Epaminondas mora aqui”.

Como será que os Abdala vão receber o novo morador da mansão? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 18/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela Haja Coração – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo