Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 20/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/10), na Globo, o capítulo 123 da novela Haja Coração. No capítulo desta quinta-feira, Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair.

Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Tamara assume a culpa pelo acidente na corrida. Camila tem uma lembrança e é carinhosa com Lucrécia. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica. Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara. Tancinha descobre que seu pai está vivo.

Adônis descobre segredo de Nair e fica revoltado

Desde que Nilton (Leo Quintão) e Gabriela (Andrea Barcellar) se mudaram para a vila, Adônis (José Loreto) tem tentado descobrir de onde o novo vizinho conhece Nair (Ana Carbatti). Como o homem ainda não abriu o jogo, o irmão de Apolo (Malvino Salvador) resolve desvendar todo esse mistério por meio da esposa dele. “Dona Gabriela, tudo bem? Então, que coincidência isso do seu marido conhecer a minha mãe”, joga verde, ao encontrá-la na rua.

Por sorte, a mulher morde a isca e conta tudo o que sabe sobre a relação do marido com dona Nair. “Deve ter sido duro pra sua mãe, né? […] Só na delegacia que ela entendeu que não podia recuperar o filho, que já tinha sido adotado por aquele casal que morava na Saúde”, revela.

Chocado com a descoberta, Adônis logo vai tirar satisfações com a mãe, alegando já saber de tudo. “Fala a verdade… O seu bebê é um de nós três?”, questiona ele.

Shirlei vai atrás de Felipe e eles se beijam

Shirlei (Sabrina Petraglia) ainda não aceita o fim do namoro com Felipe (Marcos Pitombo) e, por isso, decide ir atrás do ex com o intuito de tentar encontrar alguma justificativa para o rompimento. Nervoso ao ver a amada na recepção da Peripécia, ele vai até ela e pergunta: “O que cê tá fazendo aqui?”.

Com medo de o casal ser visto, Henrique (Nando Rodrigues), que já sabe de tudo, oferece sua sala para que eles conversem a sós. “Alguma coisa me diz que cê continua me amando do jeito que eu te amo. Então, por favor, me fala! Diz que cê não me ama mais, porque se você disser… Vou embora e cê nunca mais vai me ver”, pressiona Shirlei.

Sem conseguir esconder o que sente, Felipe conta toda a verdade sobre as ameaças de Jéssica (Karen Junqueira) e sugere que eles fiquem temporariamente afastados. “Não dá pra arriscar. Vamos ter que fingir, ficar um tempo longe um do outro”, propõe o rapaz, que, logo em seguida, apaixonado, beija Shirlei.

Será que ela vai aceitar ficar longe de Felipe? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 20/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela Haja Coração – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo