Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 25/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/08), na Globo, o capítulo 75 da novela Haja Coração. No capítulo desta quinta-feira, Policiais informam a Nair que Apolo sofreu um acidente e está desaparecido. Apolo acorda pedindo ajuda e querendo falar com Tancinha. A polícia avisa a Nair que Apolo pode ter se perdido na mata.


Murilo estranha a reação de Carol ao dizer que gostaria de pedi-la em namoro para seu pai. Giovanni ouve sobre as intenções de Bruna e Enéas de afastá-lo do Grand Bazzar. Lucrécia fica emocionada quando Camila diz que a ama. Rebeca se penaliza com o estado do barraco em que Aparício finge morar. Henrique percebe que Penélope, Dinalda e Leonora estão seguindo seu carro e desvia seu caminho da Peripécia. Tancinha fica encantada com o Rio de Janeiro.

Rodrigo se oferece para ajudar Francesca na entrega de uma encomenda de frutas. Shirlei pede demissão, e Cris fica inconformada. Jéssica aparece na Peripécia e tenta fazer as pazes com Felipe. Tancinha fica admirada com a suíte do hotel que Beto reservou para ela e começa a pensar em Apolo. Rebeca e Aparício se beijam. O helicóptero alugado por Beto encontra Apolo.

Bruna surta com Camila

Bruna (Fernanda Vasconcellos) tem feito de tudo para afastar Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo), mas parece que ainda não é o suficiente. Depois de reencontrar o ex no Grand Bazzar, a fotógrafa conta à advogada que eles se beijaram. A notícia, é claro, cai como uma bomba no colo da jovem, que se revolta e diz que não entende por que os Abdala não ficam longe do filho de Francesca (Marisa Orth) de uma vez por todas.

Camila revela que tanto ela como Aparício (Alexandre Borges) têm a sensação de que Giovanni não é uma pessoa ruim. É aí que Bruna se altera e reage: “Claro que ele é! Camila, o Giovanni é um psicopata! Frio, manipulador. Quer acabar com a sua família. Vai acabar matando todo mundo e ninguém faz nada! […] Vocês parecem que são burros!”.

Como será que Camila vai ficar depois desse faniquito de Bruna? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 25/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 22/08 a 27/08
* Resumo da novela Haja Coração – 29/08 a 03/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo