Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 09/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/05), na Globo, o capítulo 190 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Samurai garante a Miguel que provará que Rodriguinho é seu filho. Ciça ouve quando Ana comenta com Tito que já não tem certeza sobre as histórias contadas por ela sobre Samurai.

Tito pede para ser amigo de Ana. Rodrigo tenta se aproximar de Luciana, que inventa ter um namorado. Uodson tenta agradar Monique. Luan convida Jéssica para acompanhá-lo a uma festa. Filipe teme que Nanda descubra sobre o novo trabalho dele. Julia recebe Artur na nova turma na escola. Rodrigo se surpreende ao ver Luciana com Roger na festa do hostel.

Luciana dispensa Rodrigo e diz que está namorando

Depois de beijar Luciana (Marina Moschen) na noite anterior, Rodrigo (Nicolas Prattes) esbarra com a ex-namorada no colégio. Ela já chega dando um fora nele, mas o gato insiste: “Só me responde uma coisa: tem certeza de que aquele beijo que eu te dei ontem não mexeu com você?!”.

Seca, Lu responde: “Sabe o que aquele beijo significou pra mim? Nada. Porque foi isso que restou de tudo que eu sentia por você: nada”. Digo diz que não acredita, mas ela avisa: “Quando você conhecer meu namorado, suas dúvidas vão acabar”.

Luciana avisa que seu namorado não é Tito (Guilherme Leicam) e Rodrigo diz que ela está mentindo.

Luciana se arruma toda para sair com amigo misterioso

Luciana (Marina Moschen) disse para Rodrigo (Nicolas Prattes) que está namorando, maaaaasss… Isso ainda não é verdade. E Alina (Pâmela Tomé), já ligada no baphão, diz que a Lu TEM QUE estar acompanhada na próxima vez que encontrar o ex com Flávia (Marcela Fetter). “Falou, agora não pode voltar atrás”, diz a gata.

E quem disse que a Lu vai voltar atrás? A gata se arruma toda para sair e dá logo a notícia: “Eu vou sair com um amigo”. Quem será o cara misterioso?

Samurai flagra Ciça saindo do hostel de mala e faz ameaça

Ciça (Julia Konrad) está saindo do hostel com uma mala enorme e cheia de medo, olhando para todos os lados! De repente, Samurai (Felipe Titto) brota na frente da cantora e ela leva o maior susto. “Você falou que não ia fugir! E eu já disse que com o meu filho você não vai a lugar nenhum!”, avisa o esportista.

“Eu não tô fugindo… Só vou na igreja doar umas roupas do Rodriguinho”, responde Ciça, fazendo com que Samurai peça para ela abrir a mala e mostrar. “E se você estiver mentindo, você nunca mais vai ver essa criança na vida. E nem o seu filho vai voltar a te ver!”, ameaça o cara.

Como será que Ciça vai escapar dessa?

Ana aceita ser apenas amiga de Tito

Ana (Vanessa Gerbelli) não anda curtindo muito a presença de Tito (Guilherme Leicam) em sua vida. Primeiro, por todo o passado do rapaz com o João (João Vithor Oliveira) e, segundo, pelo beijo que ele roubou dela. “Eu tô falando sério, menino! Respeita a minha idade!”, diz a publicitária.

“E o que eu queria de verdade é poder sentir que você tem por mim, ao menos um pouco, do carinho e do respeito que tenho por você. Por isso eu quero te fazer um pedido”, avisa Tito. Ana pergunta o que é, e ele diz: “Eu posso ser seu amigo?”. Depois de esclarecer tudo, ela avisa: “Se é assim, eu posso ser sua amiga. Mas é só isso e mais nada o que eu posso ser pra você”.

Rodrigo vê Luciana de mão dada com Roger

Tem coisa que a gente só acredita vendo! Luciana (Marina Moschen) bem que avisou a Rodrigo (Nicolas Prattes) que está namorando, mas o ex-namorado duvidou e disse que ela estava mentindo. Depois, enquanto a galera curte a festa do hostel, quem Digo vê chegando acompanhada? A Lu de mão dada com Roger (Brenno Leone)!

Claro que Rodrigo fica bolado e corre até os dois para tirar satisfação: “O que é isso que eu tô vendo na minha frente? (…) O que você tá fazendo aqui com a Luciana?”. Com a maior tranquilidade, Roger responde: “Você é o namorado dela, por acaso?”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 09/05 a 13/05
* Resumo da novela Malhação – 16/05 a 20/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo