Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 14/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/11), na Globo, o capítulo 61 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Gabriel discute com Giovane, e Joana percebe. Juliana consegue um emprego para Jabá. Giovane e Gabriel jogam mal, e Caio repreende a dupla.

Nanda mostra para Jéssica e Belloto o anel que ganhou de Rômulo. Gabriel e Giovane tiram uma foto com Joana. Bárbara ouve Tânia falando de Joana para Manuela. Caio questiona Joana sobre a relação entre Tânia e Ricardo. Jabá tenta se entender com Juliana. Bárbara usa a foto que Joana tirou com Giovane e Gabriel para maldizer a menina para Irene. Caio repreende Gabriel por tentar conquistar Joana. Belloto desconfia dos sentimentos de Jéssica. Jabá afirma a Lucas que não está interessado em Juliana. Irene pede para Tânia ajudá-la a afastar Joana dos filhos. Joana garante a Gabriel que gosta de Giovane.

Bárbara diz para Irene afastar seus filhos de Joana

Bárbara (Barbara França) não se conforma com o fato de que Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) estejam disputando o coração de Joana (Aline Dias). Ao perceber que lutar sozinha é inútil, a loira procura uma aliada que ajude a afastar a cearense dos gatos: Irene (Louise Cardoso).

“Essa garota, entre o Gabriel e o Giovane, é o início do fim do seu sonho de ter uma dupla campeã em casa!”, alerta a filha de Ricardo (Marcos Pasquim). “O Gabriel e o Giovane não são nem loucos de acabar com a dupla!”, responde Irene, alarmada. É aí que Bárbara joga a isca: “São, sim. E só tem uma pessoa capaz de fazer eles voltarem à razão: a senhora”.

Giovane enfrenta Gabriel por causa de Joana: ‘Vai querer sair na mão comigo?’

Tá difícil para Gabriel (Felipe Roque) aceitar que seu irmão é a fim de Joana (Aline Dias). “Que droga, Giovane! Com tanta mulher no mundo, você tinha que querer logo ela?”, reclama o namorado de Bárbara (Barbara França) após escutar a bomba de Giovane (Ricardo Vianna).

“E você? Pode pegar qualquer mulher no planeta, mas tinha que querer logo a que eu quero! E aí? Vai querer sair na mão comigo por causa da Joana?”, ameaça o filho mais novo de Irene (Louise Cardoso).

Jabá se declara para Juliana: ‘Sou apaixonado por você’

Jabá (Fábio Scalon) finalmente decide parar o joguinho com Juliana (Giulia Gayoso) e abre o coração para a ruiva. Tudo começa quando a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) se desculpa por mais um VRÁ no rapaz e conta que arrumou um emprego para o bonitão. “É de courrier. Ou seja, você continua fazendo entregas, só que não de pizza. Mas vai continuar usando a sua moto”, avisa.

O gato não esconde sua surpresa e a irmã de Bárbara (Barbara França) vai logo se desculpando com medo de levar um fora de Jabá. “Não quero me meter na sua vida nem tirar onda de riquinha com contatos, juro! Mas eu já tinha seu currículo, desde a confusão na academia, sabia que você tava precisando. Se isso te ofendeu, desculpa, eu…”, explica. Jabá corta Juliana e comemora a boa notícia. “Você tá salvando minha vida. Não sabe como minha mãe vai respirar aliviada com isso!”, diz antes de abraçar a ruiva.

Desconfiada, a estudante do Dom Fernão diz ao entregador de pizza: “Não vai aproveitar pra me cantar agora, vai?”. O jovem responde bem sério à pergunta da amiga. “Cansei dessa brincadeira”, assume. Em seguida, completa: “Mas isso não muda o fato: sou apaixonado por você de verdade”.

Bárbara se irrita com interesse de Manuela por Joana

Não é de hoje que Joana (Aline Dias) está na mira de Bárbara (Barbara França). A loira perde a linha ao ver Manuela (Milena Melo) conversando com Tânia (Deborah Secco) sobre a irmã e parte com tudo para cima da funcionária da Forma: “Para de envenenar a minha irmã!”.

A menina sai em defesa da mãe de Luíza (Bárbara Maia), mas a namorada de Gabriel (Felipe Roque) ignora completamente as explicações da caçula de Ricardo (Marcos Pasquim). Bárbara aproveita para deixar claro que Tânia não foi contratada para contar histórias da cearense e ainda critica a postura profissional da recepcionista. “Na Forma nós esperamos foco total dos funcionários. E você anda muito dispersa, cuidando de assuntos que não são daqui”, alfineta.

Em seguida, a gata avisa que Manuela deve fazer perguntas sobre Joana somente ao pai. A garota protesta argumentando que Ricardo não conviveu com a jovem. “Bingo! Ele não vai ter nada pra contar. Se não tem história pra contar, é porque não existiu. Se não existiu, não tem a menor importância pra nós”.

Belloto pergunta se Jéssica quer ganhar anel de compromisso

Quando o assunto é sua relação com Jéssica (Laryssa Ayres), Belloto (Sérgio Malheiros) nunca sabe como fazer. Empolgado com o romance, o professor de educação física pergunta se a gata gostaria de ganhar um anel de noivado parecido com o que Rômulo ( Juliano Laham) deu para Nanda (Amanda de Godoi). “Não é de noivado, ela mesma disse”, corrige a loira.

O rapaz insiste no presente e diz que está apaixonado por ela. Feliz com a declaração, Jéssica sorri. Só que Belloto inicia uma DR. “Pareceu que você estava debochando do que eu disse, deu estar apaixonado por você. Se você acha isso ridículo, então é mais uma prova de que não tá me levando a sério e, se for isso, o nosso namoro tá por um fio”.

Joana diz para Gabriel que está apaixonada por Giovane

Gabriel (Felipe Roque) anda recebendo uma bolada atrás da outra. Após saber que Giovane (Ricardo Vianna) está a fim de Joana (Aline Dias), o gato ficará de cara ao saber que o irmão está sendo correspondido. Tudo começa quando o loiro arruma um jeito de ficar a sós com a cearense. “Ligaram pro meu quarto, dizendo que alguém da minha equipe tava me chamando aqui, você sabe quem…”, diz, antes de ser interrompida pelo rapaz: “Fui eu que pedi pra te chamar”.

A filha de Ricardo (Marcos Pasquim) avisa que não tem nada para falar com o jogador de vôlei. “Se o problema pra gente não estar junto é a Bárbara (Barbara França), eu vou falar com ela e acabar com tudo, porque é de você que eu gosto, de você que eu tô a fim e o resto eu quero que se dane”, justifica o bonitão.

Decidida a acabar de vez com as esperanças do crush, Joana solta a bomba: “Você não vai fazer nada disso, porque nós não estamos juntos só por causa da Bárbara, mas também porque eu não gosto de você, Gabriel. Eu gosto é do Giovane”.

Que bapho! Como será que Gabriel vai reagir? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 14/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 14/11 a 18/11
* Resumo da novela Malhação – 21/11 a 25/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo