Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 17/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/05), na Globo, o capítulo 196 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, por causa de Samurai, Ciça fica fora de si e quase é atropelada. Tito alerta Ana sobre o estado de Ciça.


Samurai tenta convencer a família de Ana de que Ciça está em surto. Jéssica e Beto descobrem a verdade sobre o novo emprego de Filipe. Rodrigo sente ciúmes de Roger com Luciana. Jéssica se incomoda com o namoro de Luan e Tainá e Cleyton provoca a menina. Miguel e Samurai propõem internar Ciça. Filipe revela para Nanda seu novo emprego. Nanda sugere que Filipe se vingue das chantagens de Artur. Para não ser internada e afastada de Rodriguinho, Ciça aceita se mudar para a casa de Samurai.

Jéssica fica como ciúme de Luan e vai tirar satisfação com o rapaz

Já não é novidade que Jéssica (Laryssa Ayres) está caidinha de ciúme pelo Luan (Vitor Novello) Mas, agora, até o rapaz vai perceber o desconforto da loira em relação a Tainá (Lara Coutinho). Ao falar sobre a ida da namorada ao abrigo onde ele faz trabalho voluntário, Jéssica demostra muita insatisfação: “Pensei que o abrigo fosse um programa nosso, né? Você poderia ter falado comigo”. Essa é boa, né?! O boy fica sem entender e responde que não sabia que o abrigo fosse um programa só deles dois.

Ficou curioso para saber o final dessa conversa? Não perca Malhação – Seu Lugar no Mundo nesta terça-feira, dia 17/5.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 16/05 a 20/05
* Resumo da novela Malhação – 23/05 a 27/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo