Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 21/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/09), na Globo, o capítulo 23 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Fábio e Manuela se aproximam. Krica e Cleyton se preparam para o chá de bebê de seus filhos. Martinha alerta Juliana sobre os sentimentos de Jabá.


Caio insinua a Joana que Ricardo não é uma boa pessoa. Cleyton suspeita de que Rômulo tenha roubado sua carteira, e o rapaz decide deixar o hostel. Giovane questiona Gabriel sobre o noivado com Bárbara. Cleyton se desculpa com Rômulo. Joana conta à Tânia que Caio e Ricardo não são amigos.

Nanda confessa a Rômulo que se preocupa com ele

Rômulo (Juliano Laham) ficou bolado e decidiu ir embora do hostel porque Cleyton (Nego do Borel) deu a entender que o lutador poderia ter roubado sua carteira. Preocupada, Nanda (Amanda de Godoi) procura o amigo e tenta fazê-lo mudar de ideia: “Fiquei sabendo do que aconteceu e achei bem chato. Mas o Cleyton já pediu desculpas. Então não é razão pra você largar o emprego e ir embora”.

Rômulo não se convence e diz à amiga que sabe que ela só está preocupada com esta história porque foi ela quem o indiciou para o hostel. Para sua surpresa, ela admite que está preocupada com ele e deixa um climão no ar… Fofos!!!! ♥♥♥

Cleyton desconfia que Rômulo tenha sumido com sua carteira

Cleyton (Nego do Borel) não tem jeito mesmo! Disperso, ele perde sua carteira e acha uma coincidência Rômulo (Juliano Laham) chegar com vários pacotes de fraldas para o chá de bebê dos gêmeos: “Você ganha pouco, ontem tu não tinha nem lugar pra dormir e agora você aparece com fraldas das mais caras no dia que minha carteira sumiu?”. Xiiiii! Alerta treta!

Assista ao teaser e não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 21/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 19/09 a 23/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo