Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 29/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/12), na Globo, o capítulo 94 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Joana garante a Toninho que descobrirá seu plano para lhe atingir. Artur e Dodô malham juntos para impressionar Belinha. Krica se irrita com o assédio de Toninho.


Cleyton exige que Toninho deixe o hostel. Martinha se irrita com os colegas e todos estranham seu comportamento. Giovane tenta descobrir os planos de Toninho contra Joana. Ricardo pede que Tânia assuma sua paixão por ele. Júnior sugere que Martinha esteja com ciúmes de Lucas e Jabá. Giovane questiona Joana sobre os segredos que Toninho esconde.

Giovane pede ajuda a Toninho

Giovane (Ricardo Vianna) está disposto a descobrir qual é real de Toninho (Bruno Gissoni). Ao encontrar o rapaz na quadra da Forma, o jogador diz que gostaria de conversar com ele sobre a cearense. “Comigo?! Por quê?”, questiona o irmão de Joana (Aline Dias), desconfiado.

“Porque você é irmão, tem moral com ela… Pode me dar uma força”, explica o namorado de Joana, tentando se aproximar do cunhado. Será que Toninho confiará em Giovane?

Ricardo se declara para Tânia: ‘Sou apaixonado por você’

Ricardo (Marcos Pasquim) não está sabendo lidar com o namoro de Caio (Thiago Fragoso) e Tânia (Deborah Secco). Inconformado com a novidade, o dono da Forma diz para a recepcionista que o loiro está com a mãe de Luíza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente) apenas para lhe atingir: “Ele está passando de todos os limites. Não gosta de você de verdade e está te usando como arma contra mim”.

A gata fica chocada com a reação do pai de Joana (Aline Dias) e avisa porque decidiu namorar com o treinador. “Ele tem sido meu amigo, tem me apoiado, tem sido gentil e generoso com a Joana…”, explica. Ricardo percebe que a loira não está blefando e se declara: “Você sabe que eu sou apaixonado por você e eu sei que você também é apaixonada por mim”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/12 a 30/12
* Resumo da novela Malhação – 02/01 a 06/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo