Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 05/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/09), na Globo, o capítulo 6 da novela Sol Nascente. No capítulo desta segunda-feira, Mario decide ir à festa, mas vai embora ao ver Alice conversando com Ralf. Alice escreve uma mensagem para Mario. Tanaka vê Hirô ser desrespeitosa com Mieko e fica indignado.


Chica se oferece para conversar com Mario. Yumi critica Mario por não ter comparecido à festa de despedida de Alice. Lenita e Felipe ficam juntos, enquanto Ralf faz uma tatuagem. Alice chega em Tókio. Ralf descobre que Felipe é namorado de Lenita. Mario liga para Alice.

Hirô diz que quer casar

As irmãs Hirô (Carolina Nakamura) e Yumi (Jacqueline Sato) são muito diferentes, mas nem por isso deixam de ser amigas. Enquanto uma é romântica e procura o homem ideal – principalmente se esse pretendente for um japonês -, a segunda é uma designer e artista plástica que consegue manter uma ótima relação com todos da família Tanaka, principalmente Alice (Giovanna Antonelli), sua melhor amiga e confidente.

Enquanto Yumi tenta ensinar a irmã a surfar, Hirô parece que não está com muita paciência para a coisa. Na verdade, a filha mais nova de Mieko (Miwa Yanagizawa) está com a cabeça em outro lugar. “Pra mim tem outra coisa te deixando tensa”, desconfia a designer. E tem mesmo! “Yumi, me ajuda convencer a mamãe: eu preciso dos serviços de um casamenteiro da colônia…”, pede Hiromi à irmã.

Fique ligado em Sol Nascente. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 5/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo