Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 14/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/09), na Globo, o capítulo 14 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quarta-feira, Alice comemora o reencontro com Chica e Mario fica emocionado. César decide conversar com Tanaka. Chica se preocupa com Alice. Mario obriga Milena a sair com as amigas.


Ralf leva um fora de Hirô e Lenita implica com o irmão. Patrick não gosta de saber que Carolina pretende morar na pousada com ele e Ana. Milena fica insegura ao chegar na praia e foge de Lenita ao vê-la se aproximar. César questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Geppina e Gaetano mostram fotos antigas para Peppino. Mario conforta Milena. Carolina chega à pousada e Patrick se apressa para sair. Mario sonda Alice sobre sua conversa com Chica. César e Carolina se interessam um pelo outro.

Alice se recusa a saber sobre pai biológico: ‘Ele tá morto’

Para Alice (Giovanna Antonelli) é, com certeza, uma alegria imensa reencontrar sua tia, Chica (Tatiana Tibúrcio). Ainda mais porque a filha adotiva de Tanaka (Luis Melo) lembra muito pouco sobre o tempo que passou com a mãe antes de conhecer o japonês que a criou como pai. Já a líder das caiçaras ainda tem tudo na memória, inclusive as vezes em que a própria Alice esteve no barco, no colo da mãe, durante a pescaria.

Mas tem uma lembrança de Chica que Alice prefere ignorar: quem é seu pai biológico. Quando a caiçara toca no assunto, a sobrinha fica logo na defensiva e é categórica: “Se a senhora tem notícias desse homem, Tia Chica, guarda pra senhora, por favor! Quem me deu a vida foi a minha mãe! Agora, esse homem que abandonou a coitada grávida, esse verme, pra mim não existe nem nunca vai existir! Ele tá morto. Sempre esteve”.

Quanto ódio! Será que um dia esse sentimento de Alice vai mudar? Não perca a cena em Sol Nascente nesta quarta-feira, 14/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 12/09 a 17/09
* Resumo da novela Sol Nascente – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo