Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 79, segunda-feira (08/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/06), na Globo, o capítulo 79 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Júlia descobre que Murilo comprou o silêncio de Marta sobre a gravidez e se afasta do pai biológico quando ele lhe oferece dinheiro. Felipe apoia Júlia.

Lígia conta para Vicente sobre a viagem a Los Angeles e a decisão de deixar Joaquim com Miguel. Há uma passagem de tempo. Lígia embarca para os Estados Unidos, e Miguel cuida de Joaquim. Irene se prepara para voltar ao trabalho após a licença-maternidade. Laila pede um empréstimo a Esther e Luís, que negam. Luísa ganha uma bolsa de estudos na Inglaterra, mas hesita em aceitar por causa de Vicente. Dona Cida procura Miguel, que relembra com angústia os fatos que culminaram na morte da mãe. Na praia, Miguel se distrai e acaba perdendo Joaquim de vista.

Júlia conhece pai biológico e tem decepção assustadora

Júlia (Isabelle Drummond) está feliz da vida: finalmente conhecerá seu pai biológico. Os dois marcam de almoçar juntos, mas, ao contrário do que a gata imagina, o encontro não será nada agradável.

Durante o almoço, Murilo revela que, na época que descobriu a gravidez indesejada, ofereceu dinheiro a Marta (Gisele Fróes) em troca de silêncio, pois era casado e tinha outros filhos. Para piorar a situação, ele diz a Júlia que está disposto a negociar com ela também, caso precise.

Visivelmente decepcionada com a atitude do pai, Júlia responde à altura: “Eu sou adulta, financeiramente independente. As coisas que eu poderia precisar, sinceramente, eu acho que não estão ao seu alcance”. Em seguida, ela sai do restaurante, apressada, enquanto Murilo respira fundo, aliviado e, ao mesmo tempo, constrangido.

Pobre Júlia! E agora?

Júlia chora, arrasada, após encontro desastroso com pai e se declara para Felipe

Júlia (Isabelle Drummond) está arrasada, e não é para menos! A loira finalmente encontrou seu pai biológico, mas, ao contrário do que esperava, ele não tem o menor interesse em fazer parte de sua vida – a ponto de oferecer dinheiro para ela se manter afastada.

Muito abalada, a restauradora desabafa com Felipe (Michel Noher), que ouve toda a história e tenta fazê-la enxergar o lado positivo da situação: “Hoje, você tem uma família maravilhosa”. Júlia se acalma com o apoio do namorado e responde, apaixonada: “Com você do meu lado, eu também saí ganhando”.

Miguel é o escolhido para ficar com Joaquim durante viagem de Lígia

Lígia (Débora Bloch) dará seu maior voto de confiança a Miguel (Domingos Montagner)! A jornalista avisa que viajará a trabalho durante uma semana e pede ao amado para cuidar de Joaquim enquanto estiver fora. Inicialmente receoso diante da ideia, o navegador acaba cedendo e aceita ficar com o filho.

Passado um tempo, Miguel e Joaquim se despedem de Lígia no aeroporto, enquanto a morena embarca com o coração apertado e manda beijos para os dois.

Será que vai dar tudo certo?

Miguel se depara com passado perturbador e sofre

Miguel (Domingos Montagner) terá uma baita surpresa! Dona Cida – mãe de Luzia, sua paixão de infância – aparece do nada enquanto ele sai do trabalho e o chama para uma conversa.

A antiga caseira conta que o pai do navegador, já falecido, havia prometido deixar a casa para ela e pede que Miguel passe o imóvel para o seu nome. Ele assente, desconcertado, e os dois se despedem.

Em seguida, Miguel segue para encontrar Júlia (Isabelle Drummond), Felipe (Michel Noher) e Joaquim na praia, mas no meio do caminho lembranças do passado começam a torturá-lo. As visões de seu pai deixando a casa de Luzia, enquanto a menina abotoa trêmula a blusa, dele aos berros, acusando Augusto de abuso e do acidente de carro que matou sua mãe vêm a sua mente.

Vem problema por aí…

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo