Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 18/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/11), na Globo, o capítulo 70 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Mario tira satisfações com Alice, que fica abalada. Hirô se oferece para ir com César para a empresa. Mario não consegue esconder de Tanaka que não terminou seu romance com Alice.


Sirlene vai embora e deixa um bilhete para Lenita. Yumi decide viajar e Mieko pede para ela falar com Tanaka. Dora não consegue ficar acordada e Tiago vela seu sono. César se declara para Alice. Tanaka convence Gaetano a aceitar a ida de Mario para sua casa nova. Mario marca um encontro com Alice. João Amaro arma contra Sirlene, que sofre um acidente de carro. Alice pesca com as caiçaras. César suspeita que Alice está escondendo algo e comenta com João Amaro. Damasceno presenteia Mieko com flores. Sirlene é socorrida por uma ambulância. César flagra Alice e Mario se beijando.

César se declara para Alice e diz que desistiria de tudo por ela

César (Rafael Cardoso) está na casa de Tanaka (Luis Melo) à espera de Hirô (Carolina Nakamura) para os dois irem juntos para a empresa, quando Alice (Giovanna Antonelli) vem de seu quarto. Ainda sentida pelo ex-namorado ter dormido escondido em sua cama e Mario (Bruno Gagliasso) ter visto os dois juntos, a morena vai direto ao ponto: “Não quero você confundindo as coisas comigo, ok?”.

O neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) então acaba abrindo o coração: “A verdade é que eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você. Quando você terminou nosso namoro, foi o pior momento da minha vida”. E ele continua, sem perceber que está dando muita bandeira: “Eu sei que você não sente o mesmo. Por isso, vou dar a volta por cima. Mas eu quero que você saiba que eu ficaria com você do jeito que fosse. Eu desistiria de tudo por você”. Alice estranha o discurso do ex-namorado e pergunta: “Desistiria de tudo o quê?”

Será que César vai abrir o jogo sobre seus planos contra a família Tanaka? Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta sexta-feira, 18/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela Sol Nascente – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo