Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 21/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/11), na Globo, o capítulo 72 da novela Sol Nascente. No capítulo desta segunda-feira, César afirma a Mario que não tem mais interesse em Alice. Tanaka tenta tranquilizar Mieko. Akira pede para levar Hirô ao Rota 94.

Geppina prepara um jantar para Chica e Quirino e pede para Gaetano convidar Tanaka. João Amaro vê Tanaka com uma caixa de pertences e avisa a Sinhá. Damasceno investiga o óleo que tirou do carro de César. Mario conta para Alice que César esteve no Rota 94. César fala para Carolina que Alice e Mario continuam juntos. Ralf fica arrasado com o fora que leva de Milena. Carolina é simpática ao falar com Mario sobre a gravidez. Tanaka chega à casa de Gaetano. Hirô avisa a Mieko para ficar de olho em Damasceno e Elisa. Mario escuta Alice contar para Lenita sobre sua conversa com Paula. João Amaro revira o quarto de Tanaka. Mieko questiona Damasceno sobre seus sentimentos por Elisa. Mario é hostil com Alice ao ver César chegar.

Alice e Lenita conversam sobre pegada de César e Mario escuta

Sabe aquela história de “não se meta onde não é chamado”? Então. Mario (Bruno Gagliasso) resolve ouvir a conversa de Alice (Giovanna Antonelli) e Lenita (Letícia Spiller) por trás da porta e não gosta nada do que elas estão falando. As duas estão em um papo de amigas, comentando sobre a nova relação de Paula (Anna Lima) e César (Rafael Cardoso), e o motociclista não fica feliz de ouvir a namorada falando do ex.

A presidente da Arraial Pescados comenta com a dona do Rota 94 sobre a forma que Paula falou do neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso), e estranha a pegada de homem das cavernas descrita pela periguete. “Não vai dizer que você ficou curiosa pra conhecer esse César avassalador?”, brinca a loira. Em meio a muitas risadas, Alice corta o papo: “Ela descreveu um cara que não era o César que eu conheci. Mas vamos mudar de assunto. Se o Mario ouve uma coisa dessas, nem sei. Ele morre de ciúmes”, diz.

Alice ainda garante que vai resistir aos ataques de ciúmes do italiano bravamente, porque Mario é o amor da sua vida. Mas, já é tarde demais para isso. O filho de Vittorio (Marcello Novaes) ouve um pedaço da conversa e vai embora dali achando que já entendeu tudo. Sem escutar as declarações da amada, ele fica se remoendo de ciúmes.

Será que o amor dos dois resiste a mais uma crise?

Tanaka mexe em caixa de memórias secreta e João Amaro vê

Até Tanaka (Luis Melo) tem seus mistérios. Em um momento de nostalgia, sozinho em seu quarto, o japonês vai até um cofre secreto, atrás de uma estatueta, pega uma chave escondida em um livro, e retira dali uma caixinha de memórias. Ele pega documentos escritos em japonês e fotografias antigas de sua infância, e passa bastante tempo olhando uma foto de seus avós, com carinho.

Ele é interrompido nesse clima de emoção por João Amaro (Rafael Zulu). O pai de Alice (Giovanna Antonelli) tenta esconder tudo correndo, mas seu enfermeiro consegue ver a caixa secreta. Incomodado por ter sido interrompido, Tanaka pede para que ele saia: “Não preciso de nada. Apenas de um pouco de privacidade”. É o suficiente pro vilão perceber que tem caroço nesse angu.

João sai dali e liga imediatamente para Dona Sinhá (Laura Cardoso) contando tudo. A avó de César (Rafael Cardoso) quer saber cada detalhe do que ele viu e ordena: tem que achar essa caixa de qualquer forma. O capanga entende o recado e promete: “Se não estiver no quarto, vou revirar a casa toda. Só não fica nervosa, madrinha. Se essa caixa é tão importante, eu vou encontrar pra senhora”.

Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta segunda-feira, 21/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo