Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 04/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/02), na Globo, o capítulo 76 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira, Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Jojô comenta com Aparecida que acredita que Eliza irá namorar seu pai.

Stelinha e Aparecida convocam Jonatas para jantar na casa de Arthur. Fabinho convida Débora para almoçar em sua casa. Rafael conta para Lili que viu Germano e Carolina juntos. Rafael tenta beijar Lili, mas é interrompido por Fabinho e Débora, que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille.

Cida convida Jonatas para jantar na casa de Arthur

Cida (Guida Vianna) é team Joliza até o fim! E, para dar uma forcinha para Jonatas (Felipe Simas), a funcionária de Arthur (Fábio Assunção) decide armar um jantar para o casal com a ajuda de Stelinha (Glória Menezes).

“Pode perguntar pra qualquer um dessa casa.’Porque o Jonatas é isso. Tô com saudade do Jonatas. Outro dia eu sonhei com o Jonatas’. Você precisa ver. Ela quer te perdoar, só precisa de uma ajudinha”, diz Cida, imitando Eliza, para tentar convencer o rapaz.

Será que ele topa?

Carolina consola Germano

Após o jantar surpresa organizado por Dorinha (Samantha Schmütz), Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) deixam o climão de lado e aproveitam a noite na companhia de Zé Pedro (Hélio de La Peña) e a mulher. O papo tá tão bom que antes de irem embora, o presidente da Bastille e a diretora da TD+ falam sobre a falta que Arthur (Fábio Assunção) e Lili (Vivianne Pasmanter) fazem. Solidários, os dois se apoiam e Carol consola Germano: “Eu sinto muito por você e pela Lili”.

Eliza explica para Jojô por que nunca mais beijou ninguém

Jojô (Giovanna Rispoli) morre de rir com o flagra que dá em Eliza (Marina Ruy Barbosa) beijando o espelho e não entende nada. “Pra que treinar beijo? Você não é mais BV”, quer saber a revoltadinha.

Depois de descobrir que BV significa ‘boca virgem’, a ruiva conta que deu seu primeiro beijo quando tinha a idade da Jojô em um amigo de escola, mas depois disso só beijou Jonatas (Felipe Simas).

Eliza conta que quando começou a ficar mocinha, Dino (Paulo Rocha) a encarava de um jeito diferente e isso fez a ruiva se isolar. “Não queria que mais ninguém me visse daquele jeito. Achei que eu nunca mais ia gostar de ninguém. Mas aí eu conheci o Jonatas. E ele era tão carinhoso, que eu confiei nele. Ele foi meu primeiro beijo de verdade, meu primeiro amor, meu primeiro tudo”, relembra Eliza.

Isso tá com cara de saudades, hein?!

Débora quase flagra beijo de Rafael e Lili

Rafael (Daniel Rocha) não consegue mais controlar a atração que sente por Lili (Vivianne Pasmanter). Quando vai à casa da dona da Bastille para conversar sobre o livro com sua fotos, o gato se declara: “Você é uma mulher apaixonante, incrível, linda. E quando eu chego perto de você, fica difícil de me controlar. Posso estar errado, mas agora, olho no olho, acho que você também quer”.

Quando Lili está envolvida e o fotógrafo está prestes a beijá-la, Débora (Olívia Torres) chega na mansão! A estudante de química vai a convite de Fabinho (Daniel Blanco) para comemorar a melhoria da água do rio Tamanduá e pega os dois quase se beijando.

Que climão, hein?!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 01/02 a 06/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 08/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo