Resumo da novela Chiquititas – 10/09 a 14/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 10 de setembro a 14 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 520: Pata e Mili cobram de Marian uma resposta sobre a boneca Laura.

Carol pergunta se foi a garota, que responde que não deve satisfação para a faxineira. Chico pede respeito e Marian diz que a conversa não chegou ao fogão.

Pata se exalta e Marian lhe chama de menina de rua barraqueira. Marian ainda diz que se algo acontecer com ela no orfanato, Carmen saberá.

Simão entrega para Gabriela o documento sobre o passado de Marian. Ele conta que Carmen guardava no escritório dela.

Gabriela anota as informações e fica surpresa ao saber que a menina foi adotada tantas vezes. Carol conversa com Cintia sobre Marian e diz que ela deveria conversar com a garota.

Samuca tenta reconstruir a boneca Laura como se fosse uma cirurgia. Marian assume para todas as chiquititas que foi ela mesma quem destruiu a boneca e que não sente remorso algum.

Na direção, Cintia diz para Marian que ela fez muito bem e que possui seu total apoio. Helena chama a polícia, diz que invadiram sua casa e levaram Lúcia.

Samuca devolve a boneca Laura arrumada. Maria fica feliz e emocionada.

Gabriela vai até a casa dos antigos pais adotivos de Marian. A primeira mulher conta que Carmen já foi até lá perguntar sobre Marian.

Milton vai até o orfanato buscar Maria para levá-la até o hospital para ver a mãe, Joana. A menina diz que quer que a mãe se cure rápido.

Gabriela chega em casa e coloca Carmen contra a parede. A mulher pergunta o motivo de Carmen ter escondido que Marian teve outros pais e que sempre foi uma garota má.

Terça-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 521: Neco e Rafa levam comida para Lúcia.

Os dois avisam que a menina precisa se esconder com urgência. Samuca aparece no local.

O garoto conhece Lúcia. Carmen inventa que só escondeu a verdade para poupar Gabriela do desgosto de saber da índole ruim de Marian.

Todos estão se preparando para a grande estreia da peça de teatro musical. Porém, Tobias não chega ao teatro e deixa Érica aflita.

Junior vai até o orfanato e pede ajuda das meninas para uma surpresa. Na mansão, Gabriela mostra para Marian o jornal da escola que revela suas maldades.

Marian diz que é mentira. Gabriela sugere que elas procurem um terapeuta para ajudá-la.

Marian diz que não. Junior e Carol vão para estreia da peça de Tobias.

A família dele também chega para a apresentação, assim como os amigos do Café Boutique. O pai de Maria Cecília, Oscar, também comparece.

Tobias chega em cima da hora para o espetáculo. Cícero fica sabendo que vazou na internet que ele já foi preso no passado.

Helena sente-se triste com o desaparecimento de Lúcia. Vivi culpa Tati pelo vazamento e pela sua carreira de modelo ter parado.

Começa a peça de Tobias. Eduarda pede para Maria Cecília não viajar nessa noite, pois está com mal pressentimento.

Tati fica triste com o que ouviu da irmã.

Quarta-Feira, 12 de Setembro

Capítulo 522: A apresentação da peça continua e acontece a cena do beijo entre os personagens hippies de Tobias e Érica.

Enquanto isso, Maria Cecília chora dentro do táxi que a leva para o aeroporto. Os personagens da peça musical interpretam a música “Como os nossos Pais” e animam ainda mais a plateia.

Vivi e Tati discutem no quarto das meninas em frente às chiquititas. Vivi joga a responsabilidade de sua carreira de modelo não ter dado certo em cima de Tati.

Oscar, pai de Maria Cecília, cumprimenta Tobias pela peça, revela o motivo da filha não querer mais vê-lo e instrui o rapaz a ser rápido para alcançá-la. Vivi desabafa com Samuca que se tivesse continuado no Sul do País não teria se reaproximado do pai e sua carreira não ficaria abalada.

Samuca aconselha a garota que enquanto ela der importância ao que os outro dizem, nunca será feliz. Tobias chega a tempo e entra no jatinho da empresa que levaria Maria Cecília para a reunião do dia seguinte.

Tobias diz que já sabe de tudo e quer se explicar. O rapaz manda o piloto decolar, pois ele e Ceci terão uma conversa.

Os dois discutem. O avião passa por turbulência.

O piloto desmaia. Tobias tenta assumir a direção do jatinho, mas não consegue.

Os dois entram em desespero. Tobias tenta aterrissar.

No orfanato, Samuca entrega para Rafa e Samuca um rádio que criou para se comunicarem com Lúcia. Helena chora e implora para Neco revelar onde está Lúcia.

Todos estranham a falta de notícias de Tobias e Maria Cecília. Os dois estão vivos, mas caíram numa praia deserta.

André diz para Cris que como perderam o jornal eles podem criar um site de notícias. Cris fica feliz com a ideia.

Marian arma com Janu para terminar o namoro de Duda e Pata. Elas fazem com que Pata escute uma conversa entre Marian e Duda a respeito da aposta para reconquistar Pata.

Quinta-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 523: Pata termina o namoro com Duda.

Lúcia anda pelos túneis do orfanato. Cícero vai até a escola conversar com Vivi.

Gabriela diz para Simão que Marian precisa de auxílio urgente devido ao comportamento ruim da garota. Eduarda e Oscar estão nervosos e ligam no Café Boutique para saber notícias sobre Maria Cecília.

Eles descobrem que o avião não chegou ao seu destino. Na praia deserta, Maria Cecília e Tobias continuam a discutir.

Gabriela vai até o orfanato e pede ajuda de Carol, que é psicóloga. Carol liga para um amigo especialista, Bruno, para ajudar Gabriela em relação à Marian.

Tati conversa com Cicero sobre Vivi. Neco chega ao orfanato e não encontra Lúcia.

Cintia envenena ainda mais Vivi contra o pai. Gabriela leva Bruno para conversar com Marian, mas a garota é rude e expulsa o psicólogo.

Bruno diz para Gabriela que a garota deve querer mudar para a terapia ter algum resultado. O especialista sugere que Gabriela tenha paciência e tente mudar o pensamento de Marian.

Sexta-Feira, 14 de Setembro

Capítulo 524: Tobias escreve com galhos a palavra SOS, porém ele se confunde e escreve SSO.

Maria Cecília está desesperada, pois acha que os dois irão morrer na ilha deserta. Tobias tenta acalmar ela e afirma que tudo dará certo.

Maria Cecília diz para eles procurarem um abrigo para passarem a noite. Neco procura Lúcia pelos túneis do orfanato.

Ana leva Carol até a sala do orfanato. Em meio a várias luzes, Junior desce as escadas da sala cantando “Oh, Carol”.

As chiquititas auxiliam na performance, com dança e pedalas de rosas. Carol assiste a tudo com encantamento.

Junior se aproxima da amada e oferece o anel de noivado junto com o pedido de casamento. Carol responde: “É claro que eu aceito, Junior”.

Os dois se beijam e são aplaudidos pelas chiquititas que gritam “Jurol”. Lúcia encontra um objeto em formato oval, que indica onde está o tesouro que Carmen busca em segredo, mas a menina não sabe disso.

Carmen chega ao orfanato e não gosta da notícia do noivado do sobrinho. Geraldo vai até o orfanato visitar Bia.

O homem diz que irá tirar férias e convida a chiquitita para viajar para Natal com ele e a esposa, Leandra. Geraldo deixa Bia escolher cinco amigas, além de Ana, para a viagem.

Ele conta que sua amiga, a cantora Marina Elali convidou as chiquititas para fazer uma apresentação no hotel da cidade. Bia e Ana comemoram e dizem que precisam da autorização de Cintia.

Junior recebe um telefone do escritório avisando que o avião de Maria Cecília, onde Tobias também estava, desapareceu. Anoitece na ilha deserta e Tobias tenta fazer um abrigo para ele e Maria Cecília.

Bia avisa que fará viagem para Natal, liberada por Cintia e que pode levar cinco amigos além de Ana. Bia propõem um sorteio para definir quem viajará com ela.

Thiago, Vivi, Mili, Samuca e Mosca são os sorteados. Os pais de Maria Cecília e Tobias vão ao Café Boutique.

Estão todos temerosos. Edgard vai ao orfanato e não gosta de saber que Bia viajará com Geraldo.

Edgard vai até a diretoria do orfanato falar com Cintia. A mulher diz que Geraldo é o pai de Bia e permitirá a viagem.

Milton chega bêbado em casa e ameaça Maria, que chora e foge do padrasto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo