Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 10/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/02), na Globo, o capítulo 81 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quarta-feira, Florisval gosta quando sua falsa mãe declara a Maristela que seu filho é adotado. Leila tenta consolar Jonatas, mas ele rejeita.


Jamaica dá em cima de Lu e ela finge não gostar, mas não consegue disfarçar. Germano abraça Carol, que chora por Arthur. Lili os vê e entende que eles estão juntos. A atriz que Florisval contratou passa mal, e ele acaba tendo que hospedá-la em casa. Dorinha avisa a Zé Pedro que planeja unir Carolina e Germano. Rafael assume para Charles que está apaixonado, mas não diz por quem. Lili visita Rafael. Cassandra flagra Lili e Rafael juntos e tira suas próprias conclusões.

Maristela estranha ‘falsa mãe’ de Florisval

Maristela (Aline Fanju) colocou Florisval (Ailton Graça) contra a parede e conseguiu: vai finalmente conhecer sua sogra! Mal sabe ela que o motorista contratou uma atriz para se passar por sua mãe. O que Florisval não esperava é que a ‘falsa mãe’ fosse…loira!

É claro que esta é a primeira coisa que Maristela comenta: “Eu achei que ela era um pouquinho mais… bronzeada”. A ‘falsa mãe’ de Florisval logo diz que a depiladora está sendo preconceituosa e anuncia que falará toda a verdade, deixando o motorista em pânico: “Mas que verdade? Não faz isso comigo”.

“Que você é adotado, meu filho! Você sabe que eu te amo, mas sua noiva precisa saber”, explica a atriz, deixando Maristela aliviada!

Cassandra flagra Lili na cama de Rafael

Parece que falta muito pouco para todo mundo descobrir que Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) estão juntos. Enquanto os dois ficam juntinhos na cama do gato, Cassandra (Juliana Paiva) chega de surpresa e flagra o casal.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 08/02 a 13/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 15/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo