Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/01), na Globo, o capítulo 58 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira, Gilda fica abalada ao saber que Sofia morreu. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber por Lu da morte de Sofia.


Eliza dá o dinheiro que economizou para Gilda pagar suas dívidas. Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram lá à procura da filha.

Gilda descobre que Sofia morreu

Quando decidiu visitar Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), para conseguir algum dinheiro emprestado, Gilda (Leona Cavalli) não podia imaginar a situação difícil que a família está vivendo. Aos prantos, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) conta sobre a morte de Sofia (Priscila Steinman) e a crise no seu relacionamento.

“Eu olho pra você e me lembro de quando eles eram pequenos. A vida inteira pela frente. Tantos planos que a gente faz quando eles são crianças! (…) A gente morre junto. É como se a gente ficasse cega de um olho. Tudo fica sem perspectiva, sem profundidade. Metade da sua luz se apaga”, diz Lili para a ex-babá de seus filhos. A dor das duas mães toma conta do momento.

Arthur gosta de vingança de Carol e Max ironiza

Arthur (Fábio Assunção) rastejou por Carolina (Juliana Paes) e virou piada na internet, mas se engana quem pensa que o bon vivant está criando rugas de preocupação por isso. Na verdade, o dono da Excalibur está se divertindo com essa história e ainda elogia a diretora da TD+ por suas qualidade únicas. Max (Pablo Sanábio) não consegue compreender a postura do patrão e ironiza: “Eu não conhecia esse seu lado masoquista”.

Que loucura de Arthur! Será que ele vai correr atrás de Carolina mais uma vez?

Lu descobre todo o bafão sobre Sofia e Jacaré

Lu (Julianne Trevisol) conhece Jacaré (Sérgio Malheiros) por acaso na redação, mas não por acaso ela dá corda para que ele conte tudo o que sabe sobre a versão de Sofia (Priscila Steinman), que ele conhecia e chamava de Nina.

“Sem paraquedas. A gente roubava carro. Assaltava loja. Era disso que a Nina gostava”, dispara Jacaré. Agora amarrota, porque a Lu ficou passada. Para investigar mais sobre essa história, a loira aceita sair com o meliante.

Será que Lu vai entrar em uma roubada?

Jacaré descobre que Sofia morreu

Jacaré (Sérgio Malheiros) está desmaiado! A fofoca tardou, mas não falhou e finalmente o rapaz descobriu – através de Lu (Julianne Trevisol) – que Sofia (Priscila Steinman) está morta há mais de dois anos. Coitado, ele sofre e confessa para a loira o quanto era apaixonado pela filha de Lili (Vivianne Pasmanter).

E agora? Será que Jacaré vai finalmente superar essa história?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 11/01 a 16/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 18/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo