Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 24/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/06), no SBT, o capítulo 235 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, Isabela volta a ser ela mesma na mansão e Manuela vai de volta para o vilarejo, porém, a menina deixa seu celular cair no quarto antes de ir embora.


Os seis anões pedem demissão por encontrar um emprego que paga um salário melhor. Para segurar Nico, Giuseppe dá um aumento de salário para seu assistente. Meire diz que estranha o homem envolvido em adotar os irmãos Vaz. Meire garante para Flora que viu ele com fotos de várias crianças e que precisam investigar quem é esse casal. Frederico vai até a mansão e descobre que Navarro é apenas empregado do local, pois a casa é da Regina.

Arthur fica chocado ao saber que Priscila é filha de Geraldo. Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela, que voltou a ser como sempre foi, inclusive quanto as roupas. Geraldo conta para Regina que irá sumir da cidade e pedir demissão da gravadora devido a prisão de Joel.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 20/06 a 24/06
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 27/06 a 01/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo