Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 20/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/02), na Globo, o capítulo 90 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila.

Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Ao ver a foto de Eliza e Arthur no site de Lorena, Jonatas diz a Leila que perdeu Eliza para sempre.

Site de Lorena divulga foto sensacionalista de Arthur e Eliza

Assim como Lorena (Adriana Birolli), a sua equipe do site NeoTop não parece se preocupar muito se o conteúdo publicado no portal é realmente verdadeiro. Yasmin (Vanessa Pascale) fotografa Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante um evento da Bastille, e logo solta a bomba na internet, afirmando que os dois estão juntos.

Carolina (Juliana Paes) fica arrasada ao ver a notícia e já pensa se pode processar a rival, ao contrário de Jojô (Giovanna Rispoli), que dá pulos de alegria antes que o pai volte a negar tudo, assim como faz Eliza também.

Será que um dia a tal notícia passará a ser verdadeira?

Max é agredido na rua

Max (Pablo Sanábio) só queria ser feliz e livre para andar por aí muito bem acompanhado. Infelizmente, o booker e seu companheiro são abordados na rua por um grupo de pitboys que não pensam da mesma forma. Na primeira oportunidade, um rapaz atira uma pedra em Max, que reage e tenta entender o que está acontecendo.

O homem que está com Max foge com a ameaça e, sozinho contra o grupo de rapazes, Max leva chutes e socos, e pede que eles parem, mas todos parecem implacáveis. Até que Rafael (Daniel Rocha) chega, percebe a covardia e imediatamente parte em defesa do amigo de Lu (Julianne Trevisol), dizendo que vai chamar a polícia.

Só assim mesmo para deixarem Max em paz. Quer dizer, ele fica bastante machucado, mas o grupo se afasta e vai embora. Quem ajuda o booker a se levantar é Rafael, que o leva para seu apartamento.

Será que Max vai se recuperar dessa?

Leila tasca um beijão em Jonatas só para provocar Eliza

A festa da Bastille promete! Enquanto Jonatas (Felipe Simas) chega com Leila (Carla Salle) surpreendendo Germano (Humberto Martins) – que pensa que os dois estão juntos -, Dorinha (Samantha Schmütz) implica ao ver Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) de braços dados.

Diante do climão, Leila não pensa duas vezes e tasca um beijão em Jonatas, só pra provocar a ruivinha.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 15/02 a 20/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 22/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo