Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 23/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/12), na Globo, o capítulo 39 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quarta-feira, Eliza grava um depoimento a pedido de Leila e Jamaica se emociona. Arthur confessa a Max que não conseguiu contar a verdade para Carolina.


Eliza fica surpresa ao ver Jonatas trabalhando como garçom na festa. Arthur dispensa os serviços de Florisval sem que Carolina saiba. Florisval surpreende Jeniffer tentando fugir para se encontrar com Cascudo. Cassandra tenta sabotar a bebida de Eliza, mas é Jonatas quem acaba consumindo o líquido. Lorena aparece na festa sem ser convidada. Jonatas sente os efeitos da bebida que ingeriu sem querer.

Silvia Pfeifer diz que Eliza vai ganhar o concurso e deixa Carolina desesperada

aTodos os holofotes estão apontados para Eliza (Marina Ruy Barbosa) na segunda prova do concurso Garota Totalmente Demais! Elegante e superbem maquiada com os produtos da Bastille, a ruiva conquistou os jurados logo de cara e parece já ter chances de ganhar a disputa, para desespero de Carolina (Juliana Paes). “Eu vou ser sincera. Nós nem precisamos esperar pela votação. Acho que está mais do que certo que a ruivinha vai ganhar”, defende Silvia Pfeifer, uma das juradas do concurso.

Será que Carolina vai tentar armar para derrubar Eliza?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 21/12 a 26/12
* Resumo da novela Totalmente Demais – 28/12 a 02/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo