Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 26/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/11), na Globo, o capítulo 16 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira, Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz ensaio fotográfico e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur.

Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial para ela e Jonatas. Arthur e Carolina assinam o contrato da aposta. Germano incentiva Lili a deixar seu luto. Carolina observa a foto de Eliza e pensa em descartar a modelo de Arthur da seleção.

Jonatas não encontra Eliza e parte para cima de Jacaré

Se tem uma coisa que tira Jonatas (Felipe Simas) do sério é quando mexem com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois que ouviu os gritos da menina ao telefone, o vendedor sai correndo para salvar a ruivinha.

Quando não a encontra em lugar nenhum parte logo para cima de Jacaré (Sérgio Malheiros): “Pode até mexer comigo, mas se tocar num fio de cabelo dela, eu te busco até no inferno”. Eles saem no braço, mas o bandido é todo irônico: “Aquela vagabunda? Entrou num carro de um bacana. Deve tá no bem bom!”.

Jonatas fica bolado, mas quando Jacaré descreve o carro, o empresário das ruas se toca que pode ser de Arthur (Fábio Assunção) que ele está falando.

Sessão de fotos termina com o maior climão entre Cassandra e Rafael

O capítulo desta quinta-feira, 26/11, de Totalmente Demais, está imperdível! Depois de saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) estava em apuros novamente nas ruas, Jonatas (Felipe Simas) sai à procura da ruiva e vai acabar flagrando Jacaré (Sérgio Malheiros) e Braço (Dhonata Augusto) perambulando pelas vielas do Centro. É claro que o empresário das ruas vai cobrar explicações. O que ele não espera é ouvir uma série de gracinhas dos marginais. Desesperado com o sumiço da florista, Jonatas não vai aguentar e vai acabar ameaçando o bandido. Essa cena promete!

Perto dali, Cassandra (Juliana Paiva) termina a primeira sessão de fotos com Rafael (Daniel Rocha) e recebe vários elogios. O que a doidinha ainda não sacou é que tem gente dando em cima dela! Será que vai rolar?

Eliza trava na hora de posar para Rafael

Arthur (Fábio Assunção) consegue convencer Eliza (Marina Ruy Barbosa) a se inscrever para o concurso Garota Totalmente Demais pela Excalibur, mas quem disse que ia ser fácil?

Para começar, aquele bando de gente mexendo nela já deixa a vendedora de flores irritada. Além disso, a ruiva trava na hora que é colocada na frente das câmeras de Rafael (Daniel Rocha).

A menina só se solta quando algo inusitado rola no estúdio. Quer saber o que?

Carolina e Arthur assinam contrato da aposta

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) estão levando essa aposta a sério MESMO. A diretora de redação preparou um documento para registrar a aposta. Nele estão inclusos alguns detalhes muito importantes, como a descrição dos prêmios e uma cláusula antissabotagem.

O compromisso é confirmado no escritório predileto dos dois: entre lençóis. O casal passa mais uma noite juntos para selar a aposta. Quem será que leva essa?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 23/11 a 28/11
* Resumo da novela Totalmente Demais – 30/11 a 05/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo