Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 01/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 147 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Olívia estranha o jeito que Luzia fala de Carlos. Santo se preocupa com Tereza. Carlos exige de Afrânio o posto de coronel Saruê. Dalva pede para Cícero ir embora com ela. Martim enfrenta Carlos.


Afrânio diz a Encarnação que não quer mais ser coronel. Carlos intimida o prefeito Raimundo. Carlos e Santo se enfrentam na rua. Iolanda afirma a Encarnação que não vai ajudar Afrânio. Carlos flagra Tereza em seu quarto.

Olívia seduz Miguel de camisola, mas pede calma para primeira vez

Olívia (Guillia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) não precisam correr atrás do tempo perdido, afinal, a vida promete muitos anos pela frente para o casal. Mas, mesmo assim, os pombinhos não conseguem se desgrudar. Quando consegue uma brecha antes de dormir, a menina logo corre para o quarto do amado de camisola para a surpresa do rapaz.

O clima começa a esquentar, mas ela pede calma a Miguel que, apaixonado, acalma seu coração.”Quando for o tempo, Olívia… O seu tempo”.

Luzia apoia Santo e causa espanto

Bento (Irandhir Santos) surta ao descobrir que Olívia (Giullia Buscacio) foi jantar na casa dos de Sá Ribeiro e, por isso, inicia uma discussão séria com Santo (Domingos Montagner), que deu permissão à filha.

Quando Luzia (Lucy Alves) chega ali, quer logo saber o que está acontecendo e diz, em seguida: “Se ela falô com o pai dela antes de ir, e ele disse que tudo bem dela ir, Bento, tudo bem”, decreta a sertaneja, pacificamente.

Carlos Eduardo mostra as caras e dá golpe em Afrânio

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está disposto a enfrentar quem for preciso para dar a volta por cima e se tornar o novo Saruê. Tanto é que, diante de Afrânio (Antonio Fagundes), ele diz que está renunciando ao seu cargo político para assumir o papel de coronel em Grotas do São Francisco no lugar do sogro.

Furioso com a ousadia do genro, o pai de Tereza (Camila Pitanga) questiona a atitude. “Pois estou lhe dando um aviso, Carlos, o que quer que você pense que esteja fazendo, pare agora enquanto é tempo!”. Mas o político não baixa a cabeça e, destemido, o enfrenta: “Não sou homem de parar pela metade, muito menos de me arrepender. Entrei nesse jogo sabendo dos riscos, e vou até o fim!”. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 1/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 29/08 a 03/09
* Resumo da novela Velho Chico – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo