Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 30, sábado (06/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/12), na Globo, o capítulo 30 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave. Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia.

Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívid as do clube e sugere que vendam a casa. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende. Caíque comenta com Escobar que receia ter problemas mentais. Laura pede para conversar com Caíque.

Úrsula tem diagnóstico de doença grave

O amor não tem limites! Sempre manipuladora e disposta a tudo para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari), Úrsula (Sílvia Pfeifer) resolve inventar que tem uma doença terminal. Não satisfeita, a ricaça ainda faz questão de reunir toda a família e Maria Inês (Christiane Torloni) em sua casa para que todos estejam presentes no momento em que Dr. Fernando (Marat Descartes) aparecer com os exames forjados.

Assim que chega no local, o médico dá a notícia ruim sobre o suposto tumor que ela tem: “Bem grave!”. Para terminar a encenação com chave de ouro, Úrsula desata a chorar. Haja falsidade, hein?

Laura surpreende Caíque com declaração: ‘Tomei uma decisão sobre a gente’

Surpresa! Caíque (Sergio Guizé) está em casa quando recebe a visita de Laura (Nathalia Dill). “A gente precisa ter uma conversa muito séria! É sobre o que aconteceu no hotel”, diz a jornalista. O médico fica muito nervoso e começa a se justificar sem parar, se referindo ao episódio em que ele surtou ao falar com espíritos: “Você se assustou, né? Ficou com medo. Quem não ficaria? De repente seu namorado começa a falar sozinho, socar o ar feito um doido. Quebrei até uma cadeira!”, ele tenta se explicar.

Enquanto ele dispara a falar, Laura tenta se justificar e não consegue. “Não é isso, Caíque. Me deixa explicar”, ela diz. “Não, não precisa! Vivi isso muitas vezes na vida. Assusto as pessoas. Desde criança é assim. Perdi muitos amigos, namoradas…”, comenta o médico. Quando a jovem consegue uma brecha, ela joga uma bomba: “Pensei muito e tomei uma decisão sobre a gente”.

Caíque surta com a presença de espíritos e arremessa cadeira na direção de Laura

O amor supera quase tudo. Enquanto Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) tentam curtir o namoro em um hotel, diversos espíritos aparecem para perturbar o médico. “Eu não tou ouvindo nada! Vocês não vão me deixar louco!”, diz o rapaz enquanto tampa os ouvidos. Sem entender nada, a jornalista assiste a tudo e fica desesperada!

Caíque acha que essas almas foram enviadas por Castilho (Marcelo Médici) para atrapalhar sua vida. Quando eles começam a conversar com o clínico, ele surta, joga uma cadeira na direção dos espíritos e quase acerta Laura! “Olha o que vocês tão fazendo comigo!”, grita o rapaz. Muito assustada, a primeira reação da moça é fugir do hotel.

A jornalista entra no primeiro taxi que vê e diz: “Me tira daqui, moço! Me leva pra Nova Alvorada, por favor. Não sei se consigo lidar com isso”. Caíque tenta correr atrás e impedí-la, porém não chega a tempo e vê a amada partir. Será que Laura nunca vai se acostumar com a mediunidade do médico?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo