Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 10/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/08), na Globo, o capítulo 128 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Tereza e Miguel ficam aos prantos com sangue que indica tragédia.

Atentado contra Santo tem principal suspeito. Luzia ameaça Carlos Eduardo pelo sumiço de Santo.

Atentado contra Santo tem principal suspeito

O sumiço de Santo (Domingos Montagner) está deixando Grotas em polvorosa. Ninguém descobriu ainda que o produtor rural foi baleado e sumiu no rio São Francisco. Mas o delegado Germano (Claudio Jaborandy) tem um suspeito na mira: o sujeito que se envolveu em uma tremenda briga com o sertanejo por causa de Luzia (Lucy Alves) e ainda jurou o pai de Miguel (Gabriel Leone) de morte. O delegado ordena que os policiais vasculhem todas as áreas atrás do homem: “É o primeiro suspeito. Mas não é o único. Só é o mais fácil de pegar”.

Luzia ameaça Carlos Eduardo pelo sumiço de Santo

É só mexerem com sua família, que Luzia (Lucy Alves) vira uma fera. Se o assunto for com Santo (Domingos Montagner), então, salve-se quem puder! Tanto é que, ao saber do sumiço do marido, a morena liga às pressas para Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e cobra uma explicação. “Santo sumiu, deputado, e sei que tem mando de sua gente nisso tudo!”, diz ela.

O político se faz de desentendido e responde com ironias: “Um homem barbado daqueles não pode simplesmente sumir… Alguma coisa deve ter acontecido com ele… Alguma coisa séria!”.

Sem paciência, Luzia ameaça o malandro: “Abri os olhos, deputado! Que, se meu marido numaparecê, ah… Aí você vai me conhecê!”.

Tereza e Miguel ficam aos prantos com sangue que indica tragédia

Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) ficam completamente aflitos quando se deparam com o cavalo de Santo (Domingos Montagner). Corisco, o fiel animal do sertanejo, aparece com uma marca de sangue.

Desesperados e prevendo que algo de pior possa ter acontecido com o sertanejo, mãe e filho não seguram suas emoções e ficam aos prantos na beira do rio. “Eu só trouxe dor e desgraça pra vida de Santo, Miguel! Por que esse amor tem que trazer tanta dor? Por quê?”, diz a empresária se sentindo culpada.

O agrônomo, então, tenta consolar a mãe e grita pelo pai: “Cadê ele, meu Deus… Cadê meu pai?

Bento descobre mandante de crime

Bento (Irandhir Santos) e Martim (Lee Taylor) andam pelas ruas de uma periferia. À frente deles está Saulo, o sujeito que atraiu o vereador para a emboscada que terminou em uma surra.

Finalmente, os dois pressionam o criminoso, que confessa: “O que sei é que, os cabras, quem arranjou foi prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira)”. O interrogatório, então, termina por aí, interrompido pela notícia de que Santo (Domingos Montagner) segue desaparecido.

Não perca a cena que está prevista para ser exibida na quarta-feira, 10/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 08/08 a 13/08
* Resumo da novela Velho Chico – 15/08 a 20/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo