Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 19/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/09), na Globo, o capítulo 162 da novela Velho Chico. No capítulo desta segunda-feira, Dalva anuncia a Iolanda e Doninha que Encarnação desapareceu. Beatriz teme pela segurança de Bento. Encarnação implora o perdão de Piedade.

Bento procura pistas sobr e Martim e Queiroz é alertado. Luzia telefona para Bento e pede que ele volte pra casa. Iolanda se comove com o estado de Encarnação. Carlos jura vingança contra Miguel.

Luzia tem surto e assusta família

O encontro de Piedade (Zezita Matos) e Encarnação (Selma Egrei) está gerando muita confusão na fazenda Piatã, e toda a família dos Anjos quer saber o que a matriarca dos de Sá Ribeiro foi fazer lá.

Luzia (Lucy Alves) logo percebe que Piedade não quer contar a verdade e surta por temer que os Saruês façam algum mal aos seus. Contida por Bento (Irandhir Santos) e Santo (Domingos Montagner), ela desabafa: “Posso perdê minha família pra mim mesmo, mais não choro mais a morte de ninguém nessa casa”, diz a sertaneja, com medo.

Encarnação morre antes de receber perdão

Depois de saber que Encarnação (Selma Egrei) procurou por Piedade (Zezita Matos) para pedir perdão por seus erros, Benício (Carlos Vereza) vai até a casa da centenária para fazer sua parte enquanto religioso. “Vim aqui para lhe dar o perdão de Deus, agora que a senhora perdoou a si mesma”, diz ele.

O padre já entra no quarto falando com a viúva, mas, ao se aproximar, percebe que o fôlego de vida não acompanha mais a centenária.

Iolanda toma decisão definitiva e abandona Afrânio

Cansada de tentar afastar Afrânio (Antonio Fagundes) de tudo de ruim que viveu ao assumir a personalidade do Saruê, Iolanda (Christiane Torloni) toma uma séria decisão e anuncia: “Assim como sua mãe, seus filhos e seu neto, meu tempo nessa casa chegou ao fim, coronel!”, decreta ela ao se despedir.

Insensível, Afrânio é duro com a mulher: “Não espere que me jogue aos seus pé e peça pra você ficá… Isso num fiz nem pros meus filho, num é pra você que vô fazê!”, declara ele. O coronel ainda completa: “Se você for mesmo, Iolanda… Se você der as costas pra mim, como fizeram todos nessa casa, não vô lhe perdoá é nunca!”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 19/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 12/09 a 17/09
* Resumo da novela Velho Chico – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo