Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 24/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/09), na Globo, o capítulo 167 da novela Velho Chico. No capítulo deste sábado, Afrânio ameaça Santo, que mostra ao coronel as fotos tiradas por Martim. Doninha e Cícero se preocupam com o estado de Afrânio. Matilde encoraja Iolanda a voltar a cantar.


Afrânio ameaça a vida de Carlos. Dalva canta no bar de Chico Criatura, acompanhada por Faísca. Tereza confronta Afrânio, que afirma à filha que encontrará Martim. Carlos alerta Queiroz sobre as intenções do coronel.

Tereza vai atrás de notícias de Martim e ouve promessa do pai

Tereza (Camila Pitanga) não aguenta mais viver com a ausência de Martim (Lee Taylor). Sem ter mais por onde procurar, a empresária resolve ir até Afrânio (Antonio Fagundes) para ter notícias do fotojornalista. Assim que encontra o pai, ela pergunta: “Onde está meu irmão?”.

O coronel garante que não sabe do paradeiro de Martim e, depois de trocarem mágoas, o Saruê se retrai ao confessar seus erros do passado. “Eu… Vou trazer ele de volta, Maria Tereza. Eu vou trazer seu irmão de volta! Vou trazer meu filho! Eu juro! Já fiz muito mal a essa família, está na hora de fazer algum bem”.

Para Afrânio, Martim está vivo

Depois de prometer a Tereza (Camila Pitanga) que encontraria Martim (Lee Taylor), Afrânio (Antonio Fagundes) está disposto a tudo para ter notícias do filho. Junto com Cícero (Marcos Palmeira), ele vai até a cidade onde o fotojornalista registrou as falcatruas de Carlos (Marcelo Serrado) e pergunta se alguém sabe do paradeiro do rapaz.

O recepcionista da pousada onde Martim se hospedou engole a seco a prepotência do coronel, mas despista e garante que a única coisa que sabe é que o sonho do fotojornalista era correr feito as águas do rio.

Ao ouvir aquelas palavras, Afrânio fica aliviado: “É isso… Só pode ser isso, Cícero. Martim, meu filho, não tá morto! Ele deve ter ido corrê as margem desse rio! Como era o sonho dele desde menino”.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 24/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo