Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 26/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/07), na Globo, o capítulo 116 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, Tereza confronta Afrânio sobre seus planos contra a cooperativa. Cícero relata as ações de Afrânio e Carlos para Encarnação.

Sophie pensa em sair da casa de Santo, mas Miguel não acompanha os planos da namorada. Tereza acusa Carlos de tramar um golpe contra a cooperativa. Sophie, Isabel, Piedade e Josefa comemoram as boas notícias de seus negócios. Miguel se culpa por estar distante de Sophie. Martim questiona Encarnação sobre o ataque a Bento. Afrânio discute com Martim e Iolanda o aconselha. Luzia ouve Santo afirmar a Bento que não a ama mais. Santo flagra Luzia com a carta de Tereza nas mãos.

Tereza enfrenta Afrânio por causa de Santo e ainda ameaça o pai

Tereza (Camila Pitanga) está feliz da vida com o boi que ganhou de Santo (Domingos Montagner). Isso porque ele tinha prometido dar um animal à amada desde os tempos da juventude. Mas a aproximação dos dois nada agrada Afrânio (Antonio Fagundes), que manda a filha devolver o presente.

O Saruê, então, avisa que vai acabar com a vida do boi e do produtor rural. As ameaças não funcionam, e Tereza se revolta: “Ninguém vai fazer mal a esse animal! Porque, se fizer, eu vou ser mais uma a dar as costas a essa família”.

Tereza deixa o coronel sozinho e vai embora. Carlos (Marcelo Serrado) acredita que a mulher está passando dos limites, e Afrânio não perde a oportunidade de alfinetar o genro: “Com esse marido frôxo que tem, Carlos Eduardo, não tinha como ser de ôtro jeito!”

Luzia humilha Olívia: ‘Você veio ao mundo pra tirar seu pai de mim!’

Luzia (Lucy Alves) está enlouquecida por causa de uma briga com Santo (Domingos Montagner). Após discutir feio com o marido, ela desconta toda a sua raiva em Olívia (Giullia Buscacio). A sertaneja acusa a filha de ser responsável por toda confusão. “Você veio ao mundo pra tirá teu pai de mim”.

Olívia fica assustada com a acusação da mãe e ainda a rebate, dizendo que o que ela sente por Santo não é amor. Luzia fica mais nervosa ainda e humilha a filha: “E amor é o que, então? O quê? É o que você sente por Miguel (Gabriel Leone), é? Isso é amor? É o que você sente pelo filho do teu pai?!”.

Coitada da menina! Não perca a cena que está prevista para ser exibida na terça-feira, 26/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07
* Resumo da novela Velho Chico – 01/08 a 06/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo