Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 28/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/09), na Globo, o capítulo 170 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Tereza se desespera ao ver peruca de Afrânio e Cícero prevê morte. Jagunço diz que coronel entrou no rio atrás de Martim.


Tereza (Camila Pitanga) fica aflita quando vê Cícero (Marcos Palmeira) chegar na cidade carregando a peruca de Afrânio (Antonio Fagundes) em suas mãos. “Cadê ele, Cícero… Cadê meu pai? Onde ele tá? Estou falando contigo, home, você foi com ele! Por que voltou sozinho? Por quê?!”, pergunta ela, agoniada.

Sem saber o que responder, o jagunço abaixa a cabeça e declara: “Ele se atirô nesse rio atrás desse maldito Gaiola… Chamâno por Martim (Lee Taylor) e… Quando cheguei, encontrei só isso e as rôpa”. O empregado ainda declara que já o procurou por toda parte e deixa a entender que o patrão pode estar morto. “Ele está vivo!”, rebate Tereza, cheia de esperança.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 28/9.

Fique ligado e não perca as emoções da última semana da novela Velho Chico!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo