Resumo da novela Explode Coração – 26/02 a 03/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 26 de fevereiro a 03 de março), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 25 – segunda-feira, 26/02/2018

Júlio devolve pulseira e tenta tocar Dara, mas ela não deixa. Júlio conversa com Dara e pede que ela se vista de cigana. Vera briga com Leandro por causa de Ivan. Larissa e Igor se beijam. Vera diz a Ivan que já entrou com o processo de separação. Lola visita Dara. Ianca faz uma simpatia para atrair Igor e Mirtes escuta. Bebeto pede demissão. Tadeu beija Eugênia. Vladimir e Catty conversam por telefone. Incentivado por Adilson, Edu tira Rose para dançar e os dois se beijam. Vera pede a separação a Júlio.

Capítulo 26 – terça-feira, 27/02/2018

Soraya cria expectativa que Mio vai fazer uma declaração de amor e fica decepcionada. Júlio não aceita a separação de Vera e os dois brigam. Larissa participa de desfile. Igor fica com ciúmes e dá soco em Serginho. Betty cuida de Serginho. Edu beija Rose. Ianca descobre que Igor está namorando e rasga foto de Larissa na revista. Catty e Vladimir se beijam na praia e Rique vê. Bebeto incentiva Salgadinho a ter rádio ambulante. Soninha e Odaísa brigam no meio da rua. Júlio dá um computador de presente para Dara, mas ela o devolve. Marisa escuta conversa entre Júlio e Eugênia. César grita com Betty e Serginho a defende.

Capítulo 27 – quarta-feira, 28/02/2018

Dara tenta falar com Jairo e ele diz que ela não é mais sua filha. César briga com Betty e Serginho a consola. Eugênia incentiva Ivan a ficar com Vera e ele desconfia. Jairo chora ao falar de Dara e quebra pratos. Dara liga para Júlio e ele manda dizer que não está. Avelar oferece dinheiro a Ivan. Alícia reclama da amizade de Serginho com Betty. Laura vai ao escritório de Júlio e os dois se beijam. Ianca lê mão de Larissa. Odaísa faz as pazes com Adílson. Edu lê mensagem de Yone e sente ciúmes. Vera decide se mudar para a academia. Igor e Dara se encontram.

Capítulo 28 – quinta-feira, 01/03/2018

Igor dá uma rosa a Dara e vai embora. Yone fica triste ao ver Tadeu e Eugênia juntos. Soraya lê mão de Tolentino e ele diz que não quer saber de nada. Soraya ensina Ianca como servir. Mila se irrita com os costumes ciganos. Igor encontra Larissa e os dois se beijam. Lucineide fala do ciúme de Salgadinho com os ciganos. Odaísa incentiva Dara a ir no escritório de Júlio. Vera vai morar com Ivan e leva móveis. Marisa crítica Júlio. Avelar fala com Tadeu que é preciso intimidar Ivan. Marisa ajuda Valéria a encontrar telefone de César. Dara vai ao escritório de Júlio e o vê com Laura.

Capítulo 29 – sexta-feira, 02/03/2018

Dara vai embora chorando. Júlio diz para Laura que não conhece Dara. Yone faz escândalo com Tadeu e derruba tudo da mesa. Alícia fala mal de Augusto. Dara fica triste e Odaísa a consola. Igor pensa em Dara e Soraya o aconselha. Marcosdiz a Júlio que a mãe saiu de casa. Rose conversa com Sarita e deduz que Edu não gosta dela. Mio decide ir embora e Soraya chora ao saber da decisão. Yone não consegue contar para Larissa que Igor gosta de Dara. Tolentino visita Lola e quase pede que ela leia sua mão. Serginho chama Dara para sair e ela não aceita. Júlio vai à academia e dá um soco em Ivan.

Capítulo 30 – sábado, 03/03/2018

Ivan e Júlio brigam. Dara assume para Odaísa que está apaixonada por Júlio. Eugênia insinua para Júlio que o caso de Vera e Ivan é antigo. Sarita convida Dara para show. Igor diz a Larissa que está apaixonado por ela, mas que ama outra mulher e conta sobre noivado. Pepe e Jairo arranjam um noivo para Natasha e ela fica triste. Ivan sofre perseguição de carro. Ianca dança enquanto Igor toca instrumento. Larissa chora com Yone e diz que relacionamento com Igor acabou. Jairo e Pepe discutem e brigam. Dara se comunica com Júlio. Betty e Serginho observam Catty e Vladimir. Ivan sofre acidente de carro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo