Resumo da novela Explode Coração – 26/02 a 03/03



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 26 de fevereiro a 03 de março), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 25 – segunda-feira, 26/02/2018

Júlio devolve pulseira e tenta tocar Dara, mas ela não deixa. Júlio conversa com Dara e pede que ela se vista de cigana. Vera briga com Leandro por causa de Ivan. Larissa e Igor se beijam. Vera diz a Ivan que já entrou com o processo de separação. Lola visita Dara. Ianca faz uma simpatia para atrair Igor e Mirtes escuta. Bebeto pede demissão. Tadeu beija Eugênia. Vladimir e Catty conversam por telefone. Incentivado por Adilson, Edu tira Rose para dançar e os dois se beijam. Vera pede a separação a Júlio.




Capítulo 26 – terça-feira, 27/02/2018

Soraya cria expectativa que Mio vai fazer uma declaração de amor e fica decepcionada. Júlio não aceita a separação de Vera e os dois brigam. Larissa participa de desfile. Igor fica com ciúmes e dá soco em Serginho. Betty cuida de Serginho. Edu beija Rose. Ianca descobre que Igor está namorando e rasga foto de Larissa na revista. Catty e Vladimir se beijam na praia e Rique vê. Bebeto incentiva Salgadinho a ter rádio ambulante. Soninha e Odaísa brigam no meio da rua. Júlio dá um computador de presente para Dara, mas ela o devolve. Marisa escuta conversa entre Júlio e Eugênia. César grita com Betty e Serginho a defende.

Capítulo 27 – quarta-feira, 28/02/2018

Dara tenta falar com Jairo e ele diz que ela não é mais sua filha. César briga com Betty e Serginho a consola. Eugênia incentiva Ivan a ficar com Vera e ele desconfia. Jairo chora ao falar de Dara e quebra pratos. Dara liga para Júlio e ele manda dizer que não está. Avelar oferece dinheiro a Ivan. Alícia reclama da amizade de Serginho com Betty. Laura vai ao escritório de Júlio e os dois se beijam. Ianca lê mão de Larissa. Odaísa faz as pazes com Adílson. Edu lê mensagem de Yone e sente ciúmes. Vera decide se mudar para a academia. Igor e Dara se encontram.

Capítulo 28 – quinta-feira, 01/03/2018

Igor dá uma rosa a Dara e vai embora. Yone fica triste ao ver Tadeu e Eugênia juntos. Soraya lê mão de Tolentino e ele diz que não quer saber de nada. Soraya ensina Ianca como servir. Mila se irrita com os costumes ciganos. Igor encontra Larissa e os dois se beijam. Lucineide fala do ciúme de Salgadinho com os ciganos. Odaísa incentiva Dara a ir no escritório de Júlio. Vera vai morar com Ivan e leva móveis. Marisa crítica Júlio. Avelar fala com Tadeu que é preciso intimidar Ivan. Marisa ajuda Valéria a encontrar telefone de César. Dara vai ao escritório de Júlio e o vê com Laura.

Capítulo 29 – sexta-feira, 02/03/2018

Dara vai embora chorando. Júlio diz para Laura que não conhece Dara. Yone faz escândalo com Tadeu e derruba tudo da mesa. Alícia fala mal de Augusto. Dara fica triste e Odaísa a consola. Igor pensa em Dara e Soraya o aconselha. Marcosdiz a Júlio que a mãe saiu de casa. Rose conversa com Sarita e deduz que Edu não gosta dela. Mio decide ir embora e Soraya chora ao saber da decisão. Yone não consegue contar para Larissa que Igor gosta de Dara. Tolentino visita Lola e quase pede que ela leia sua mão. Serginho chama Dara para sair e ela não aceita. Júlio vai à academia e dá um soco em Ivan.

Capítulo 30 – sábado, 03/03/2018

Ivan e Júlio brigam. Dara assume para Odaísa que está apaixonada por Júlio. Eugênia insinua para Júlio que o caso de Vera e Ivan é antigo. Sarita convida Dara para show. Igor diz a Larissa que está apaixonado por ela, mas que ama outra mulher e conta sobre noivado. Pepe e Jairo arranjam um noivo para Natasha e ela fica triste. Ivan sofre perseguição de carro. Ianca dança enquanto Igor toca instrumento. Larissa chora com Yone e diz que relacionamento com Igor acabou. Jairo e Pepe discutem e brigam. Dara se comunica com Júlio. Betty e Serginho observam Catty e Vladimir. Ivan sofre acidente de carro.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.