Tudo sobre o último capítulo da novela Pega Pega

Guia Muriaé no WhatsApp

A Globo exibe nesta segunda-feira (8) o último capítulo da novela Pega Pega. Escrita por Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, a trama chega ao 184 capítulo.

Confira abaixo alguns dos finais que vão ao ar logo mais:

Polícia intercepta avião de Athaíde e Lígia

Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) estão prontos para escapar da polícia! O casal entra no jatinho, mas, enquanto isso, Lourenço (Rômulo Arantes) corre, tentando chegar a tempo antes que eles partam. A polícia chega no aeroporto e para o avião com os dois!

Antônia e Júlio se casam

Antônia (Vanessa Giácomo) sofreu em Pega Pega um grande dilema por ter se apaixonado logo pelo ladrão do caso do roubo do Carioca Palace. Sem ter como lidar com isso, ela terminou o romance com Júlio (Thiago Martins), mas o amor falou mais alto e agora a policial terá seu final feliz! Em uma igreja, ela se casa com seu grande amor.

Agnaldo faz surpresa para Sandra Helena

Agnaldo (João Baldasserini) marca um encontro com Sandra Helena (Nanda Costa), mas apronta uma pegadinha para loira. Ela chega ao local marcado e espera por ele, mas o tempo passa e nada dele aparecer. Irritadíssima, ela se surpreende quando ele finalmente aparece! Ag prepara uma surpresa que deixa a gata emocionada!

Ladrões do Carioca Palace são julgados

Chega o dia mais temido por Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini)! Os quatro ladrões do Carioca Palace são julgados e o juiz dá a sentença. Na sala de audiência, réus e parentes reagem.

Sabine recebe intimação

Sabine (Irene Ravache) já se sente um pouco melhor após uma queda de pressão que sentiu, e Dom (David Junior) faz companhia a ela. Mas os dois recebem uma visita inesperada no Carioca Palace: a polícia. O filho avisa que ela não está se sentindo bem, mas ela é intimada a depor.

Luíza sente contrações

Chega o dia mais aguardado para o casal Eriza! Grávida do segundo filho de Eric (Mateus Solano), Luíza (Camila Queiroz) começa a sentir as contrações do parto. Com um barrigão de 9 meses de gestação, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) está prestes a dar à luz seu primeiro filho.

Domênico flerta com policial

Domênico (Marcos Veras) ganha uma nova dupla na delegacia onde vai trabalhar. Linda, ela logo chama a atenção do policial que, solteiro, se interessa por ela. Os dois flertam e o clima entre eles promete romance.

Bebeth e Maria Pia conversam

Bebeth (Valentina Herszage) vai à casa de Maria Pia (Mariana Santos) e surpreende a loira com a visita. A filha de Eric (Mateus Solano) leva um presente para a assessora e emociona a mulher que a gerou. As duas têm uma longa conversa e acabam caindo no choro juntas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo