47º BPM promove encontro com militares da reserva e reformados

Guia Muriaé no WhatsApp

No último dia 1º de agosto, o comando do 47º Batalhão de Polícia Militar promoveu o 2º Encontro com militares da reserva e reformados da área da unidade. O evento foi realizado na área social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Muriaé com uma ampla programação.


Os militares foram recepcionados com um delicioso café da manhã, logo em seguida aconteceu o pronunciamento do comandante do 47º BPM, Tenente Coronel Cláudio Nazário da Silva Machado, o qual ressaltou a importância desse encontro.

Após a palavra do comandante foi proferida uma palestra sobre saúde, ministrada pelo Oficial Psicólogo Capitão Dian Carlo. Logo em seguida aconteceu a entrega do Certificado Dever Cumprido aos militares que ingressaram na reserva altiva no período de 2013 e 2014.

Dentro da programação desse ano aconteceu ainda o 1º Torneio de Buraco, intitulado pelos próprios reformados como “Torneio Ten. Cel. Nazário”. A dupla campeã do primeiro torneio estava composta pelo Sargento Jorge Luiz Dala Paula e pelo Cabo Gercy Alves Pereira, que receberam o troféu de campeão.

Para fechar o evento com chave de ouro, foi servido um delicioso churrasco regado a muito chopp gelado. O evento mais uma vez foi um grande sucesso, contando com a participação de aproximadamente 80 militares, sendo que muitos deles, emocionados, agradeciam o apoio que o comandante da unidade tem dado para realizar esse evento, sendo uma oportunidade única para bater papo, rever amigos e confraternizar.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo