PM cumpre mandado de prisão e prende autor de homicídio em Muriaé

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão e prendeu o autor de um homicídio, na manhã desse sábado (9), na cidade de Muriaé.

Por volta das 11h, um militar de folga entrou em contato com a Sala de Operações da Unidade, informando que um foragido da justiça estava pela Avenida Benedito Valadares, na Barra.

Uma equipe policial deslocou até o local e abordou um jovem, de 18 anos, que estava no interior de um Volkswagen Gol, de cor branca. Após pesquisa no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Ele é o autor de um homicídio, ocorrido no dia 1º de novembro, que vitimou Jucelio Lopes Paul, de 49 anos. A vítima foi morta com um tiro nas costas em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade de São João do Glória.

A Polícia Civil já havia capturado o suspeito, que acabou confessando o crime. Ele chegou a ser liberado, pois não estava em situação de flagrante e até então não havia mandado de prisão em seu desfavor.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo