Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), acusado de ser o autor do último homicídio registrado em Muriaé.

O crime aconteceu no dia 20 de abril, na Rua Hermes de Almeida, no bairro Santana. Francisney Olimpio de Souza, de 36 anos, estava em um bar acompanhado de amigos, quando foi surpreendido pelo autor, que abriu fogo em sua direção

. Ele morreu no local, após ser alvejado por dois disparos. Ainda naquela ocasião, um jovem, de 29 anos, tentou intervir e evitar o homicídio, mas acabou baleado no rosto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo, sendo posteriormente liberado.

No dia 23 de abril, a Polícia Militar localizou o autor no bairro São Joaquim. Ele confirmou que teve um desentendimento com a vítima e alegou que foi ameaçado e agredido. Naquela data, ele chegou a ser conduzido a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberado, pois não estava mais em situação de flagrante.

Já nesta data, uma equipe da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, que foi localizado no bairro São Joaquim. A arma de fogo usada no crime também foi apreendida. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Vítima do homicídio

Francisney já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2017. Naquela ocasião ele levou dois tiros em uma suposta confusão com o atual namorado de sua ex-esposa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo