Adolescente atira contra jovem em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite desta terça-feira (4), um jovem de 18 anos foi baleado às margens da BR-356, na altura do bairro Santa Laura, próximo ao SESC, em Muriaé
.

De acordo com relatos da própria vítima, o autor do disparo seria um adolescente de 14 anos, que teria atraído o jovem ao local para uma emboscada. Após cometer o crime, o adolescente fugiu em uma motocicleta, não sendo localizado pela Polícia Militar, que realizou buscas na região.

A vítima foi atingida por tiros nas costas e, após o ataque, foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

A PM continua o rastreamento na tentativa de localizar o suspeito e está investigando as circunstâncias do crime. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura do autor pode ser comunicada diretamente às autoridades.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo