Adolescente é apreendido após ameaçar a própria avó com revólver em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi preso, na manhã dessa segunda-feira (30), pelo crime de ameaça em Muriaé.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Nicolau Taranto, no bairro Cerâmica, onde a vítima, de 55 anos, relatou que acordou e começou a falar sozinha em voz alta sobre a sua vida particular.

Nesse ínterim, seu neto, que estava dormindo, acordou e começou a proferir diversos xingamentos. Bastante exaltado, ele passou a discutir com sua avó e, em seguida, promoveu um quebra-quebra no quarto onde ele dormia.

Outros familiares que estavam na casa foram ao socorro da vítima, momento em que o adolescente saiu do seu quarto empunhando um revólver calibre 38 e foi em direção da sua avó, que acabou tomando a arma de fogo da mão do seu neto e pediu seu filho para retirar as munições da mesma. Ela então foi até a casa de uma vizinha e acionou a polícia.

Com a chegada da PM, ela autorizou a entrada dos policiais na sua casa, onde o adolescente foi encontrado sentado no chão e bastante alterado, tendo inclusive voltado a ameaçar sua avó na presença dos militares.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua genitora. Ele já tinha passagens por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo