Motorista escapa ileso após capotamento em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O motorista de um Mistubishi ASX escapou praticamente ileso após um capotamento, na tarde desta quinta-feira (13), em Muriaé.

Por volta das 15h, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram à Rua Chuva de Prata, no bairro Recanto Verde, para atender uma ocorrência de capotamento de veículo.

No local, depararam com um veículo com as rodas para cima e o motorista já do lado de fora, consciente e orientado, que recusou atendimento médico, pois apresentava apenas uma pequena lesão no joelho esquerdo.

Em relato as autoridades, ele alegou que colidiu com um Volkswagen Gol, que estava estacionado pela via pública e saiu rapidamente enquanto ele passava pelo local. Ele esbarrou na parte frontal do veículo, perdeu o controle e o carro capotou. Disse ainda que, após o acidente, o condutor evadiu sem prestar socorro.

Durante o registro da ocorrência, compareceu na sede do 47º BPPM o condutor do outro veículo envolvido no acidente. Ele relatou que o Mitsubishi seguia atrás de seu automóvel e atingiu sua traseira, causando alguns danos.

A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo