Adolescente é apreendido com espingarda após jovem ameaçar e atirar contra menor em Muriaé



Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (23), por posse ilegal de arma de fogo em Muriaé. Ele estava com um jovem de 20 anos, que teria ameaçado e atirado contra uma menor.

Por volta das 14h, a Polícia Militar compareceu à Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro São José, onde a vítima, de 15 anos, relatou que estava com duas amigas, quando o rapaz lhe ameaçou e efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção.

De imediato, militares foram até a casa do autor, onde visualizaram nos fundos do imóvel, às margens do Rio Preto, dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo longa, aparentando ser uma espingarda. Foi dada ordem de parada, contudo eles desobedeceram e empreenderam fuga.




Um deles foi capturado, sendo apreendido com o mesmo uma espingarda cartucheira calibre 28, carregada com um cartucho, além de um porta-munições com mais quatro cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

O outro que fugiu foi identificado, se tratando de um indivíduo já conhecido da polícia, o qual teria efetuado o disparo de arma. Ele seria ex-namorado da menor.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia. A PM segue em rastreamento do outro envolvido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.